Hotel 538 - Semente

Em qualquer país, em qualquer cidade, procure por algum hotel de luxo e comece a conversar com as pessoas que estiverem na recepção, exceto os funcionários. Pergunte sobre as histórias deles, porque eles estão lá. No momento oportuno, pergunte se a pessoa conhece alguém chamado Sesemen. Após repetir essa pergunta a algumas pessoas, você se sentirá constrangido em seu espírito a evitar determinada figura que estará lá e que você não viu chegar. Esse é Sesemen.

Os diferentes relatos que temos notícia descrevem essa pessoa de diferentes maneiras, mas uma característica comum é que ela tem um rosto doce e um olhar frio. Vá até ele ou ela e fale sobre as pessoas com quem você conversou. Você perceberá que Sesemen conhece muitos detalhes sobre a vida delas, e sobre a tua vida também. Em determinado momento da conversa, que será um pouco longa, ele mudará o rumo do assunto para a história da medicina. Ele se interessará especialmente por praticas médicas controversas, experimentos, maldades feitas por médicos. Essa parte da conversa será muito, muito, longa, mas com certeza não será chata; será bem assustadora na verdade. Sinta-se à vontade para fazer perguntas, e demonstre interesse pelo que Sesemen tem a dizer. Mas não se preocupe se em algum momento você cochilar. Quando acordar, ele vai simplesmente continuar de onde parou.

A única coisa que você não pode fazer é tentar sair dali. Você perceberá que ele tem muito conhecimento sobre a anatomia humana, então sabe todas as formas horríveis de matar uma pessoa. Espere-o terminar a conversa, e será livre para ir embora, se quiser. Mas, se você não for embora, ele perguntará porque o estava procurando; não toque nesse assunto antes disso. Peça, e ele curará qualquer doença, ferimento ou problema de saúde que você ou qualquer pessoa estiver sofrendo. Apenas explique detalhadamente qual é a cura que você precisa. Dentro de alguns dias, ele visitará você, ou a pessoa por quem pediu, e fará um tratamento intensivo que resolverá o problema. Pode ser um pouco doloroso (provavelmente vai ser muito doloroso), mas será eficaz.

O lado ruim é que ele vai plantar uma pequena semente no corpo daquele que curar. Você não vai gostar do que vai nascer disso.

****

Baseado na série The Holders.