Deixe-me sair

Ok, certo... Não sei por onde começar, apenas dizer que... Droga... Ela está vindo! Eu... Eu... Não, me deixe em paz! Já cansei de você me atormentando, eu só quero paz!

Ótimo... Acho que agora estou seguro, e se você está se perguntando sobre o que acabou de acontecer... Não se preocupe, irei te dizer, isso se eu tiver tempo.

Há alguns dias, já até perdi as contas, coisas estranhas começaram a acontecer em minha casa, coisas que eu nem sei como explicar, talvez eu esteja ficando louco ou paranoico, mas... Sei que se presenciasse o que eu presenciei, estaria em pânico, assim como eu.

Apenas posso dizer que, estou sendo assombrado por um ser totalmente estranho, e desde que ele apareceu, simplesmente me fez de prisioneiro em minha própria casa! Já tem uma semana que tento fugir, mas ele não permite. Apenas se divertindo com o meu sofrimento.

Não sei ao certo como começou, mas acho que foi igual aos típicos filmes de terror, onde se ouve ruídos, sussurros e coisas do gênero. Mas comigo, foi sem essa parte dos ruídos e sussurros.

Certo, agora eu me lembro, começaram com pequenas objetos caindo pela casa, sem que ninguém derrubasse ou encostasse, pertences sumindo e aparecendo em outros lugares. Pequenas aparições de vultos, e aquela pequena sensação de estar sendo vigiado, onde você sente aquele arrepio de leve em sua nuca.

Dia após dia, noite após noite, até finalmente onde tudo começou a acontecer de fato, sem mais e nem menos, esse ser apareceu para mim. Ainda não consegui distingui-lo, não sei ao certo se é um homem ou uma mulher. Apenas sei que é de arrepiar até a alma.

Estava dormindo, quando sinto algo deitar ao meu lado, o que era estranho, afinal, eu moro sozinho e não tenho animal de estimação. Estava bem sonolento, mas fui me virando aos poucos, mas assim que o sono passou e pude observar bem o que era. Apenas dou um pulo na cama, tento gritar, mas foi como se aquele ser, tivesse tirado minha voz naquele momento.

Ele era horrendo, rosto completamente desfigurado, olhos completamente brancos e dentes pontiagudos, como se fosse de fato um monstro. Tento correr, mas meu corpo inteiro estava paralisado de medo, assim, vejo aquele ser se aproximar aos poucos de mim.

Seu olhar era paralisante, seu cheiro fedia a morte, juntamente de seu jeito horripilante. O ser passou a mão pelo meu rosto, ao final, o lambeu, como se eu fosse um grande picolé. Confesso que senti um grande enjoo e vontade de vomitar naquele momento. Seu cheiro era extremamente forte.

Minutos depois, ele sumiu, e quando me deparei, estava em minha cama, como se nada tivesse acontecido. Apenas acordei, como se tudo aquilo, não passasse de um grande pesadelo. Mas assim que me levantei e fui até o meu banheiro, uma grande mensagem começou a se formar no espelho do local.

Ao ver aquilo, me arrepiei completamente, percebendo que o havia rolado noite passada, era real, não havia sido um pesadelo. Eu realmente vivenciei aquele momento e tinha sido marcado por aquele ser.

Droga... Posso ouvir seus passos pela casa, logo ele irá me achar, não posso continuar aqui, é completamente perigoso. Eu não sei o que ele quer comigo, sempre fui mais rápido que ele. É melhor sair daqui... Ir para outro local seguro.

Ótimo... Como eu ia dizendo, havia recebido uma mensagem desse ser horrendo, o qual eu nem posso distinguir o que é. Não lembro o que a mensagem dizia, mas era algo como ‘’ você não irá fugir de mim ‘’. Ao ler aquilo, soube que realmente estava marcado pelo tal ser.

A partir daquele dia, tudo começou a piorar, e quando digo piorar... Era literalmente piorar. Acho que tudo piorou dez vezes mais do que antes. Os pequenos poltergeists aumentaram, o que começou a me deixar desnorteado e assustado.

Mensagens diárias eram deixadas por todos os locais da casa, mensagens horríveis e ameaçadoras de todos os tipos. E foi nesse momento em que virei prisioneiro. Sempre que tentei sair de casa, ele fazia algo, simplesmente trancava as portas e janelas de toda a casa. Pude notar que o ser se divertia em fazer isso comigo.

Tentei me comunicar com amigos, parentes, mas infelizmente, ele tirou o sinal de todos os telefones da casa, incluindo o meu celular, assim, não podendo falar com absolutamente ninguém.

E mais uma noite, tive o azar de receber sua presença enquanto dormia, mas dessa vez, o ser acabou sussurrando algo em meu ouvido. O que me fez acordar completamente desesperado, olhar para os lados e ver que ele já havia saído.

Comecei a questionar o que ele queria ali e porque comigo? Não podia ser outra pessoa? Acho que eles não escolhem, só vai, se aproveitam do que falamos e simplesmente aparecem.

Ouvi uma lenda que dizia que eles só apareciam, se você permitisse, e isso com simples palavras. Provavelmente eu tenha cometido esse erro e nem me dei conta do que fiz. Agora... Cá estou eu, fugindo desse ser.

Ele não tinha hora certa para aparecer, só aparecia, não importava se fosse de manhã, tarde ou noite. Mas havia dias em que me deixava um pouco em paz, apenas não me deixava sair. Acabei me dando conta que havia virado um mísero brinquedo para um espirito, fantasma, não sei ao certo como chama-lo. Eu só... Droga, lá vem ele outra vez. Como eu disse, não tenho sossego. Preciso me esconder em um local totalmente seguro, mas é praticamente impossível, ele sempre me encontra e faz algo comigo.

Havia noites em que ele aparecia e bom... Me causava certas alucinações e até mesmo, paralisias do sono, o que é extremamente horrível. Em boa parte das alucinações, esse ser aparecia para mim, e sem poder me mover, apenas mexia meus olhos, extremamente desesperado.

Mas sei que não tenho muito tempo, talvez eu seja só mais uma presa dele, não sei ao certo, talvez esteja fazendo isso para consumir meu corpo, até mesmo minha alma. Sei que estou perto do meu fim... Estou gravando isso com o meu celular mesmo, essa é a única maneira que encontrei para que não ficasse completamente louco.

Eu não durmo já tem uma duas semanas, não faço ideia, talvez até mais... Eu não como, não bebo, apenas sou perseguido pela criatura. Mas de uma coisa eu sei... Lutei até onde pude. Acho que ele está vindo outra vez... Posso ouvir seus passos e sua respiração rouca, como se estivesse com algo em sua garganta.

Tenho mais um tempo até que ele me encontre, por sorte, encontrei lugares que viraram pontos cegos para ele, mas por pouco tempo. Andei pesquisando muito sobre esses tipos de coisa, o que foi de grande ajuda. Pelo menos por um tempo.

Noite após noite, fui completamente machucado por ele, tanto que meu corpo está coberto por hematomas feios e que ainda doem um pouco. Estou completamente pálido, magro e sem forças alguma. Nesse exato momento, estou rindo, me sentindo inútil, porque provavelmente serei morto por um espirito...

Certo, lá vem ele mais uma vez, preciso sair daqui, tenho mais alguma coisa para dizer, antes de ser pego por ele...

Consegui, bom... Já não tenho mais tempo, tentei enrolar o máximo que eu podia, mas aparentemente ele já está sentindo o meu cheiro pela casa inteira. Mas enfim... Caso você esteja ouvindo isso, tome cuidado, esse lugar não é seguro, e antes que eu me esqueça... Não diga palavras que deem a entender que ele possa entrar em sua casa, ou então, acabará igual a mim. Me chamo Marcos, tenho vinte e seis anos, e bom... Serei morto por uma criatura a qual nunca soube distinguir.

Lá vem ele outra vez... Não! Não! AH, DEIXE-ME SAIR!!

Não... (Sons de alguém agonizando)

B Folk
Enviado por B Folk em 19/02/2020
Código do texto: T6869935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.