Hotel 538 - Vida Após a Morte

Essa jornada não é para os fracos de coração. Em qualquer lugar, em qualquer país, vá para um necrotério e peça para ver o defunto recém-chegado. Se um olhar de nojo e descrença tomar conta da pessoa que te atender, agradeça-lhe pelo tempo, faça uma reverência, vire-se e vá embora; ainda não chegou o momento oportuno.

Se, por outro lado, a pessoa entender o que você quer, ela sairá por um momento e, logo em seguida, te tratá uma faca grande e uma barra de ouro. Então, alguém vai te conduzir a um corpo recém chegado. Espere até ficar sozinho na sala, e use a faca para abrir a barriga do morto. Não precisa ter muita técnica, apenas bastante força de vontade, mas você logo descobrirá que será uma tarefa mais difícil do que parece. Coloque a barra de ouro dentro do corpo.

Espere alguns minutos, e o buraco que você abriu se fechará automaticamente. Então o defunto se levantará, com uma expressão estoica no rosto, e sairá andando. Siga-o pelo necrotério, até chegar a um elevador que não deveria estar ali. Não tente conversar com ele. Entre no elevador com o defunto, e aperte para descer para o subsolo. A descida parecerá durar mais tempo do que o normal.

Quando a porta do elevador se abrir, você se verá no corredor de um hotel de luxo, coberto por sangue fresco nas paredes, portas e teto. Siga-o até o 050, a porta estará aberta. Parecerá um quarto de hotel comum. Sobre a cama, estará aquela barra de ouro coberta de sangue. Mantenha seu olhar fixo na barra por alguns minutos. Algumas coisas ruins vão estar observando você, e elas gostam de despedaçar pessoas que olhem para elas. Essas coisas vão dançar ao seu redor em uma agitação diabólica, te provocando, zombando de você, cuspindo e jogando coisas perto da sua cabeça, mas não olhe para elas. Se permanecer indiferente por tempo suficiente, eles vão embora. Só então, E EM NENHUM MOMENTO ANTES, será seguro para você pegar a barra.

Com ela, você poderá ressuscitar qualquer pessoa que tenha morrido há pouco tempo. Mas cuidado, ela poderá voltar um pouco "diferente".

***

Baseado na série The Holders.