Hotel 538 - Studium

Em qualquer cidade, em qualquer país, encontre uma casa abandonada com fama de mal-assombrada. Ao entrar lá, procure por alguém. Será uma tarefa difícil encontrar alguém em uma casa abandonada, mas quem disse que seria fácil?

Quando encontrar alguém, diga que você tem um compromisso com Studium. Siga a pessoa, viva ou morta, e ela te conduzirá a um lugar completamente escuro. Ao chegar lá, você ouvirá diversas vozes murmurando blasfêmias. Ignore-as, porque embora sejam realmente vozes femininas, não são humanas.

Finalmente, após caminhar um longo tempo por um corredor escuro, uma luz de emergência se acenderá diante de você, iluminando apenas uma porta com o número 164 gravado nela. Ela estará aberta, Studium estará te esperando. Ao entrar, estará em um quarto de hotel de luxo, bem espaçoso, com paredes cobertas com cortinas e o chão cheio de almofadas. A única iluminação serão velas espalhadas pelo local. Você será capaz de distinguir a forma de uma mulher deitada preguiçosamente em almofadas do outro lado do quarto, com o rosto totalmente coberto por Um véu. Ela sinalizará para que você se aproxime com um movimento sedutor, e você deve abordá-la sem dúvidas em sua mente. Ao ficar na frente dela, você a sentirá olhando atentamente por trás do véu. Espero que ela o considere digno.

Ela tentará te seduzir, mas você só pode fazer uma pergunta: "Eles precisam de nós, como nós precisamos deles?". Você então sentirá milhares de mãos femininas acariciando todo o teu corpo, mas não olhe para os lados. Você terá visões de tempos antigos, de cultos ancestrais, com muito sangue, terror e promiscuidade. Se conseguir manter a sanidade até o fim, uma iluminação te dará clareza de espírito. Essa será sua única chance de fugir. Do lado de fora do quarto, você se verá no sexto andar de um hotel vazio. Saia correndo imediatamente, não fale com ninguém.

Na manhã seguinte, você acordará em sua cama se perguntando se tudo era apenas um pesadelo. Algum dia, você descobrirá que ficou esteril, seja você homem ou mulher. Esse foi o preço a ser pago. Mas, exatamente 280 dias depois da sua visita ao hotel, será acordado no meio da noite com um bebê recém-nascido, banhado em sangue, abandonado na tua porta. Cuide da criança como tua filha, ela é a tua recompensa. Ela nunca falará uma palavra, mas será perfeitamente obediente, atendendo a todos os teus pedidos com uma devoção sobre-humana conforme cresce, sendo capaz de discernir as disposições e pensamentos do teu coração para te agradar em tudo. No entanto, você não deve permitir que ela chegue aos quatorze anos, ou você e todo o mundo estarão sob terrível ameaça.

***

Baseado na série The Holders.