Hotel 538 - Laqueus

Em qualquer país, em qualquer lugar em que você encontrar o Hotel 538, peça para visitar Laqueus. Se o recepcionista te ignorar, fuja, e tente de novo da próxima vez. Se ele ficar mole e desmaiar, feche os olhos imediatamente. Você ouvirá outras pessoas gritando e correndo, mas fique imóvel, ou você entrará no descanso eterno de um modo bem desagradável. Alguém pode te xingar e te acusar de ter trazido um grande mal, mas apenas ignore. Só abra novamente os olhos quando tudo ficar silencioso. Ao abrir, se você tiver sorte, estará bem aos pés de um lance de escada.

Quando você começar a subir, ouvirá vozes te chamando lá embaixo, pedindo ajuda. Não as ignore, apenas responda: "Vocês falharam, por isso ficarão presos aqui para sempre". Espero que você não siga o mesmo exemplo de desobediência que eles, ou incorrerá na mesma condenação. Eventualmente, você chegará ao corredor de um hotel de luxo onde uma placa indicará que é o nono andar. Procure o quarto 296, e não se aproxime de qualquer outra porta. Apenas toque nela e espere um pouco, e ela se abrirá.

Ao entrar no quarto, verá uma moça, um menino e uma corda pendurada no teto com um laço, pronta para alguém se enforcar nele. Ignore qualquer coisa que a moça disser e pergunte para o menino "o que aconteceu com os outros?". Diga qualquer outra coisa e aquele laço estará no teu pescoço antes que você consiga falar a próxima palavra. O garoto contará histórias de outros visitantes do hotel que estão presos ali, perdidos e esquecidos no tempo. Um intenso desejo de suicídio encherá o teu coração enquanto ele fala, mas você deve resistir. Ele será mais forte do que qualquer coisa que você já sentiu, penetrando nas suas juntas e medúlas, e mesmo em sua alma e espírito.

Quando ele terminar, a garota perguntará se você gostaria de saber mais alguma coisa. Continue a ignorando. O garoto mandará você se virar então, mas não o obedeça. Apenas observe ele pegar a moça com uma força sobre-humana e obrigá-la a se pendurar naquele laço. Ela gritará e pedirá ajuda com lágrimas, mas você não pode ajudar, ou o garoto vai te despedaçar. Quando a moça estiver morta, ele cortará um pedaço do cabelo dela em uma presilha e te entregará. Essa será tua recompensa. Não se preocupe com a garota, ela não ficará morta por muito tempo.

Desça pelas escadas o mais rápido que puder e vá embora do hotel. Enquanto o cabelo estiver naquela presilha, nada vai conseguir te matar. Espero que você não se arrependa disso.

***

Baseado na série The Holders.