O Pequeno Demônio do Núcleo do Sol
Diz a lenda que quando alguém blasfema contra Deus, um demônio vai atrás da pessoa que blasfemou para tirar sua vida, só que não é um demônio comum, é um ser que vive dentro do núcleo do sol, esse ser se alimenta desse núcleo, mas foi destinado a perseguir a todos que blasfemarem contra Deus. Numa cidade pequena de São Paulo, não se sabe exatamente onde, apareceu esse demônio do núcleo do sol para tomar a vida de um homem que blasfemou contra Deus.
- O que ele disse. – Disse o moço para o padre.
- Não posso dizer, para que você não caia em tentação. – Diz o padre. – Agora ele deve estar sendo perseguido pelo demônio do núcleo do sol, uma criatura verde cuja pele arde como fogo, e seus dentes pontiagudos, ah eu nem quero imaginar, e ainda ele se alimenta da carne de quem blasfema.
- Que coisa terrível, e não podemos fazer nada para ajudar?
- Só o que podemos fazer é rezar para que essa alma vá para o purgatório.
Para quem conhecia a lenda era muito terrível saber que havia um demônio que pode ficar solto por aí para matar gente, mas só aqueles que cometem o pecado da blasfêmia, pois para quem é fiel a Deus, não há perigo nenhum.
O homem que blasfemou estava em sua casa assustado, ele pensou ter visto o demônio pulando do lado de fora da janela, ele estava aterrorizado, pois sentia a presença do monstrinho, que parecia uma toupeira saltitante com dentes afiados, pronto para devorar a carne de um ser humano. O homem estava no quarto com a janela aberta, não deu tempo de fechar, o demônio verde pulou sobre a janela e abocanhou o pescoço do homem que se debatia no chão. E assim, esse homem morreu com o pescoço todo perfurado por dentes bem afiados. Quando o encontraram ali, no chão, morto, se espantaram os olhos que viam tamanha brutalidade causada por um bichinho muito violento, mais que um bicho, era um monstro, um demônio! A polícia viu o vídeo da câmera que havia naquele quarto do homem, o vídeo apareceu até num noticiário na televisão e todos daquela pequena cidade de São Paulo, ficaram aterrorizados, e lembraram da terrível lenda do pequeno demônio do núcleo do sol.
Mais uma vítima, dessa vez uma mulher, na China, morreu por ter blasfemado. A criatura apareceu na casa dela e saltitando, saltitou até cravar seus dentes no pescoço da mulher... A notícia foi se espalhando e a lenda do pequeno demônio do núcleo do sol ficou conhecida pelo mundo todo, era a notícia do ano para a população mundial, e não parou por aí, o pequeno monstrinho atacou uma pessoa nos Estados Unidos, novamente um homem, grande e forte, mesmo assim não intimidava o pequeno monstro, que saltitou e pulou no pescoço do homem que tentou se defender mas não teve êxito e morreu sangrando muito na região do pescoço. Antes do animal atacar, a pessoa tem um grande medo percorrendo em suas veias e isso deixa mais fácil para o demônio atacar. De todas as pessoas que já deram de cara com esse demônio, nenhuma sobreviveu para contar história, todas morreram pelo ataque do pequeno demônio do núcleo do sol.