O CHORO NO QUARTO AO LADO.

Depois de um pesadelo terrível, Beatriz levantou de sua cama e ficou andando de um lado para o outro em seu quarto.

Ao ouvir os passos pesados da esposa, Maurício acordou e ainda sonolento, pediu para que Beatriz voltasse a dormir.

Um pouco mais calma, Beatriz voltou para a cama e pegou no sono novamente. Minutos após adormecer, Beatriz acordou assustada, por causa de outro pesadelo.

O grito da esposa acordou Maurício, que tentou acalmá-la novamente, porém em vão.

Enquanto era abraçada por seu marido, Beatriz sussurrava: "Foi horrível, ele levou nosso menino".

Assim que terminou de sussurrar a frase, foi correndo para o quarto ao lado. Chegando lá, seu pesadelo se tornou realidade. O berço de seu filho não estava mais lá. Desesperada, gritou a frase que há pouco sussurrara: "Ele levou o nosso menino! Ele levou o nosso menino!"

Maurício, preocupado com a esposa, a abraçou forte e disse: "Já passou, tá tudo bem. Essa não é a nossa casa". Em seguida, Beatriz desmaiou.

Com a esposa desmaiada, Maurício se despediu dela. Pediu para que os enfermeiros aumentassem a dosagem dos medicamentos, pois enquanto ela não lembrasse que ela mesma matou seu filho sufocado no travesseiro por chorar demais, enquanto ela tentava dormir no quarto ao lado, seu esposo jamais a tiraria do manicômio.

Régis Di Soller
Enviado por Régis Di Soller em 20/01/2020
Código do texto: T6846440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.