O Boneco

Sidcrey havia ficado órfão dos pais após um trágico acidente automobilístico. Sem nenhum parente vivo que pudesse cuidar dele, Sidcrey foi mandado para o Orfanato Amor Feliz. Sidcrey tinha apenas 7 anos de idade e era franzino. Diante de sua fragilidade os meninos mais fortes do orfanato o tratavam como um boneco. Batiam nele com raiva e inveja, porque, apesar de bastante magrinho, Sidcrey era o menino mais bonito do orfanato e poderia ser adotado a qualquer momento, ao contrário dos valentões. Cansado de apanhar, Sidcrey rezou, antes de dormir, para papai-do-céu como sua mãe o ensinou. Ele pediu a Deus para parar de apanhar. Durante seis dias nada mudou. Sidcrey continuou apanhando quase todos os dias. Mas no sétimo dia, escondido debaixo da cama, Sidcrey encontrou um alçapão. Ele o abriu e encontrou um boneco. O boneco tinha olhos grandes e boca pequena. Lembrava muito os personagens de mangá japonês. Sidcrey deu o nome de “O Vingador” ao boneco. Ele faria os valentões, Caio, Marcinho e Henrique pararem de bater nele. No dia seguinte, Caio, um menino de nove anos deixado no orfanato pelo pai alcoólatra e a mãe prostituta, foi encontrado morto. Enforcado. Sidcrey não chorou a morte de Caio. Deu graças a Deus e beijou o boneco como se ele tivesse sido seu anjo vingador. Dois dias depois Marcinho e Henrique viram Sidcrey brincando alegremente com seu boneco. Irritados com a alegria de Sidcrey e tristes com a morte recente do amigo, Marcinho e Henrique deram uma surra em Sidcrey pior do que a malhação de Judas. Após a homérica surra, Henrique pegou o boneco das mãos de Sidcrey e passou para Marcinho, que ateou fogo nele com um isqueiro. Enquanto o boneco se desfazia, Sidcrey chorava de tristeza e impotência, para deleite dos valentões. No dia seguinte, Marcinho e Henrique foram encontrados degolados em suas camas, provavelmente, por uma faca afiadíssima, de caça. Enquanto os ex-valentões eram levados para o IML, Sidcrey brincava feliz da vida com seu boneco, O Vingador, que parecia esboçar um sorriso, um sinistro sorriso...

FIM

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 06/01/2020
Reeditado em 06/01/2020
Código do texto: T6835299
Classificação de conteúdo: seguro