Contos de Natal - Companhia na neve

Contos de Natal Macabros - Companhia na neve

(...)

Era véspera de Natal e Abigail estava voltando para casa. A jovem andava a pé pela neve, mas ela sentia que não estava sozinha. Alguém estava acompanhando a moça - e ela estava começando a sentir medo. A jovem olhava para trás, mas não notava nada de estranho. Tudo estava calmo e silencioso.

A noite estava fria, e a neve caia rigorosamente. Abigail mal conseguia enxergar o caminho para casa. Tudo o que a moça enxergava era o breu da noite e o branco da neve caindo do céu. De repente, o som de passos vindos de trás de Abigail cortam o silêncio da noite. A moça excita por um momento e seu coração dispara dentro do peito. Mesmo assim, ela não para e nem tem coragem de olhar para trás.

Um uivo ecoa no ar e o sangue de Abigail gela nas veias. A moça para instintivamente e finalmente cria coragem e olha para trás. Uma criatura monstruosa estava parada diante de Abigail, ela era semelhante a um lobo vestido de Papai Noel. Mas estava ereto como um homem. Definitivamente, a moça estava diante de um lobisomem. Seus olhos estavam arregalados de terror diante daquela aberração recém — saída do inferno. A besta parada na frente de Abigail abriu a boca e começou a falar como um homem.

— Abigail, você foi uma menina muito má, muito má mesmo. — a voz da criatura era rouca e diabólica. Seus caninos eram longos e pontiagudos, sua língua enorme e ele babava como um animal sedento por sangue e carne fresca.

A voz de Abigail ficou presa na garganta. A moça não conseguia emitir nenhum tipo de reação. Era como se estivesse com o corpo paralisado. O " Papai Noel lobisomem" começou a andar na direção da jovem. Ela tentou fugir, mas seu corpo não lhe obedecia mais. Abigail estava imóvel, apenas seus olhos se mexiam de um canto para o outro. Eles estavam cheios de terror.

A besta infernal parou diante de Abigail. Seu hálito era quente e fedia a enxofre. Ele abriu sua bocarra e sugou a alma da jovem. O corpo de Abigail caiu ao chão totalmente sem vida. Sua aparência agora era de um cadáver há muito enterrado. O " Papai Noel lobisomem" começou a se distanciar de onde o corpo de Abigail estava caído e desapareceu na penumbra da noite.

FIM

Johnathan King
Enviado por Johnathan King em 25/12/2019
Código do texto: T6826673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.