DO LADO DE FORA ( Especial de Sexta-feira 13)

DO LADO DE FORA. ( Especial de Sexta-Feira 13)

***

Na escuridão, sob o frio noturno, presos em um porão fedido e com os olhos arregalados de terror, Abigail tapa os ouvidos do filho Thomas, para evitar que o garoto ouça o barulho aterrador que vem do lado de fora.

O som de muitas bocas famintas em busca de alimento.

Thomas mantém os olhos bem fechados, parece temer não apenas o som que vem lá de fora, mas também quem os produz.

- Shhh! Fica quieto, querido, logo tudo isso vai acabar. - Abigail tenta passar uma falsa sensação de segurança perante o filho, uma vez que ela mesma se encontra mais amedrontada que o garoto.

Às criaturas do lado de fora conseguem farejar o cheiro de mãe e filho. Elas andam de um lado para o outro. Se aproximam da entrada do porão e forçam a passagem.

Abigail e Thomas levam um susto quando à porta é forçada. Ela envolve a criança num abraço tremulo e apavorado.

De repente, tiros!

E um silêncio mortal!

A porta do porão e forçada com violência até que se abre.

Era Bobby, seu ex-marido que não aceitava o fim do casamento!

                                                                   

F*I*M  

Johnathan King
Enviado por Johnathan King em 13/12/2019
Reeditado em 13/12/2019
Código do texto: T6818299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.