Os demônios armados

Numa noite muito escura, ia uma mulher pelas ruas da cidade sozinha, voltando do trabalho.

Ela ia tão cansada e pensando em apenas chegar em casa e cair na cama, que não percebeu o que estaria prestes a acontecer.

Ela ia andando rápido e já estava na pracinha do meio do caminho quando ela avista um cordão de pessoas vestidas de preto no meio da pracinha, todas com um fuzil que apontavam para sua cabeça.

Quando ela ia atravessando a rua essas pessoas começam a gritar:

-É ela! É ela! É ela!

A mulher se arrepiou toda de medo, sem saber como agir, continuou andando na calçada do comércio que a essa hora estavam fechados mas agora ela corria muito.

De repente ela se lembra de orar, e ela corre orando e nisso, o cordão já estava indo atrás dela fazendo o maior escândalo e a mulher não orava em pensamento nem baixinho não, era um orar bem alto mesmo.

Quando estava passando em frente a uma igreja, ela percebe que o escândalo ficou para trás, mas nem assim ela parou para ter certeza, ela só virou a cabeça sem parar de orar e pôde ter a confirmação de que as pessoas armadas não a seguiam.

Ela só parou de correr quando chegou em casa, e mesmo assim não ficou enrrolando para entrar em sua casa não, ela entrou apressadamente fechou tudo com cadiado e foi para seu quarto.

Agora em seu quarto, com toda segurança ela faz a oração de agradecimento e adormece.

E a mulher teve um sonho, ela sonhou com um anjo era um anjo que tinha algo a lhe dizer, ele revelou a ela que com a oração ela havia se livrado dos demônios em forma humana que tinham sido enviados atrás dela.