A MALDIÇÃO DA MOSCA "NEGRA" - II

(...cont do "A maldição da mosca negra")

Assim, começou a infestação de moscas negras naquele povoado. Passaram-se vinte anos e ninguém jamais foi visto naquele povoado, nunca mais passou um carro sequer por alí.

O mal cheiro  está no ar e ninguém tem explicação das causas daquele mal cheiro de carne aprodrecendo. - Os governantes se esqueceram daquela localidade. - Pelo mapa da pra ver apenas uma mancha negra no local...!!!

... a mancha negra aparecia nas imagens dos satélites das autoridades governamentais. Mas, como não tinha uma pessoa especialmente reservada para este fim, (fiscalizar) o setor, visita a campo, tudo foi ficando sem inspeção e como a cidadezinha distava uns 10 quilômetros da rodovia principal, ninguém passava por lá habitualmente. Aconteceu o genocídio, cerca de 10 mil pessoas e entre estes, também animais e outros bichos, perderam suas vidas, por causa da "mosca negra".Uma maldição mesmo.

Estranho mesmo, foi o fato da cidade estar fechada literalmente. Qualquer veículo , ou mesmo pessoa ou animais, não conseguiam penetrar na cidade, havia um campo magnético intransponível, era como se houvesse uma rede ou tela imaginária. Aviões, helicópteros, aves maiores, ou pássaros pequenos não conseguiam entrar no espaço da cidade e uma nevoa branca pairava sobre esta cidade. Coisas inacreditáveis e quem quer que passasse pelo local não tinha interesse em acessar esta pequena estrada vicinal, que era de pura terra e pedregulhos. De tão isolada que estava, o mato tomava conta da estrada que restou, erosões já estavam danificando toda a estrada, que antes era muito movimentada. No local onde houve - o incêndio da vã com aquelas pessoas que que pretendiam, estuprar, violentar e sacrificar aquela garota -,formou-se uma grande falésia

-" Falésia, arriba ou costa alta é um acidente geográfico constituído por uma encosta íngreme ou vertical. Geralmente estes termos referem-se a formações litorâneas, mas, também podem ser consideradas aquelas encontradas em montanhas, falhas e margens de rios".

O fator primordial que ensejou todos os acontecimentos, ainda continuam sob o mistério e ninguém sabe o que aconteceu antes.

A garota desaparecida e o motorista ninguém viu ou ouviu mais falarem sobre eles.

Mas, uma testemunha da época apareceu e depois de interrogada perante as autoridades, disse algo surpreendente:'afirmou categoricamente que viu com "os olhos que a terra há de comer", que sairamu
 daquele local do incêndio, várias pessoas de mãos dadas subindo em forma de luz e direcionvam para aquela cidade maldita.

As autoridades, depois de passados mais de 20 anos, nunca entraram naquele local, pois, não conseguem. Quem tentou acabou sendo desintegrado e nem ossos restavam. Mas o mistério continua e até helicópteros e aviões de pequeno porte não entram no espaço da cidade...

O local já recebeu visitas de outros órgãos internacionais e uma investigação severa está em andamento e dentro de meses farão um relatório para ser apresentado nos órgãos de segurança de todo o planeta.

Está se tornando uma coisa muito séria. A localidade está totalmente isolada e nem mesmo as cidades vizinhas teem se interessado pela história daquela urbe...Qualquer um que tente saber do ocorrido, certamente tem um fim trágico. Seja morte por um acidente ou mesmo recebendo a visita de uma daquelas moscas. São  milhões ou bilhões de "moscas negras" que estão naquele local. Somente as "moscas negras" conseguem sair e entrar no local. Elas estão se multiplicando a cada hora que passa. A nuvem negra está se ampliando e já sabem, esta nuvem é a proliferação das moscas. Sair do local, somente as moscas mais velhas, pois, elas tem um código, "velha pode sair" , pois se acontecer de serem capturadas elas auto se destruirão, mas, o perigo disso é uma infestação ainda maior, pois, as larvas contidas nelas podem se transformarem em outras moscas e assim sucessivamente...

A sorte é que elas não saem com frequência e somente saem quando provocadas, ou, quando tem alguma missão urgente. De repente uma nuvem chega no local e penetra no espaço da cidade, ninguém sabe dizer ao certo de onde elas vieram. Mas, a cidade mais próxima, relatou que na noite passada, houveram sumiço de animais e carnes nos açougues. Suspeitam que estas moscas se alimentam de carnes de bichos e também de seres humanos, e quando retornavam para a "urbe" traziam mantimentos para as colônias que estavam se formando ali.

Estranho... muito estranho...mais ainda foi o fato dessas moscas invadirem as covas dos cemitérios e vilipendiaram os túmulos, alimentando-se dos cadáveres rescém enterrados. As covas com mais de 5 anos não foram adulteradas. Elas conhecem quando o defunto está fresco e as autoridades estão preocupadas , por conta de que estas moscas podem causar uma incontável contaminação por outras cidades. Elas alimentam-se de carnes, animais mortos e até humanos...

As chamadas moscas negras, estão se multiplicando aos bilhões e a nuvens negra já está nos limites da cidade e está para extravasar os seus próprios limites e espaço físico.

A atenção das autoridades para aquele local que, está tirando o sono de muita gente, é intensa, pois, já estão decidindo juntos aos órgãos internacionais de segurança, se uma intervenção nuclear, com uma explosão de uma bomba H, seria conveniente naquele local...brincou um dos soldados, "vamos pilotar um "enola gay' tibbets, de novo?

Não, questionou um outro comandante, "voce não quer se tornar mais " "Theodore Van Kirk", pois este foi o último homem que pilotou o "Enola Gay" e faleceu recentemente.(***bombardeou Hiroshima e Nagasaki).

Estão então descartando esta possibilidade por enquanto... Vão analizar as imagens de satélites primeiramente, somente assim dirão os próximos passos a serem tomados...

Ultimamente, nada tem sido feito e estão em alerta total, qualquer alteração naquela localidade poderá ou não tomar atitudes no sentido de conter esta nuvem de "Moscas Negras".

Em todo o entorno da cidade fantasma, estão posicionados, canhões de alta precisão, mísseis balísticos, caminhões de bombeiros, caminhões tanques com gasolina e álcool, caminhões com desinfetantes, inseticidas, baraticidas, não genéricos e que foram recentemente autorizados pelo governo, mas, que garantem a eficácia segundo os órgãos reguladores para este tipo de material. Só não sabem os reais efeitos, assim como os efeitos da bomba atômica - lançada atraves do B-29 que jogaria a "Little Boy" em Hiroshima. O fato, em 6 de agosto de 1945, foi um dos capítulos finais da guerra".

Misturando ficção à uma realidade distante,não querem as autoridades retornarem aos fatos fatídicos do passado, pois, foram danosos à população...

continuará..."em a Maldição da Mosca Negra -3"

Abraços
EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 05/12/2019
Reeditado em 29/12/2020
Código do texto: T6811428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.