Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A aparição

Foi numa sexta-feira 13, quando Marilene voltava da escola sozinha, pois não tinha amigos que morassem perto de seu sítio.
A garota estudava no período da tarde, sendo assim, ela chegava em casa pelas sete da noite.
Justamente nessa sexta 13 a menina desceu do ônibus no ponto final, que ficava a 2 quadras antes do início da zona rural começar e já estava escuro pois seu relógio de pulsso marcava 19 horas e foi bem no sítio 20 que aconteceu.
Algo esquisito apareceu, sim, nessa parte do caminho houve a aparição! Era uma coisa muito feia!
A garota nem se aproximou, apenas saiu correndo pelo estradão sem fim.
Correu por muito tempo depois de dar de cara com a coisa espinhosa e preta, parecia uma bolona de espinhos com pernas compridas e com garras e braços longos muito espinhosos, aquilo mataria só de encostar!
Depois de meia hora correndo a garota chega em casa branca igual fantasma, e conta para sua mãe o que havia acontecido.
A mãe acreditou e lhe disse que aquilo, a aparição era da alma do fazendeiro do sítio 20 o cara morava alí, mas tinha umas 15 fazendas noutro estado e morreu naquele sítio.
Ele era um homem muito ruim, e morreu por causa do incêndio que houve no sítio quando uma turma de adolescentes soltava balão naquela região e o balão caiu em cima do homem.
A menina resolveu que quando passasse lá, faria oraçôes pela alma do desconhecido e assim foi feito sempre que ela passava por lugares assim, assombrados.
lilianpotter
Enviado por lilianpotter em 30/11/2019
Código do texto: T6807693
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
lilianpotter
Indaiatuba - São Paulo - Brasil, 31 anos
107 textos (3672 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/01/20 00:21)