Famoso na Internet

Acordei com o estrondo do trovão e fiquei escutando o barulho da fina chuva que caia lá fora. Procuro tateando a cama meu celular que estava próximo ao meu travesseiro, vejo que eram 3:45 da madrugada, aproveito que estou acordado para ver algumas das minhas redes sociais.

A luz do celular me cega por milésimos de segundos, mas logo estou desperto e atento a minha vida digital.

Reparo no horário, são quase 4:30 quando resolvo tentar voltar a dormir, nem notei quando a chuva parou e a lua iluminou meu quarto. Fico admirando por um tempo as sombras e luzes que desenham um bonito, mas assombroso quadro em meu quarto e fico refletindo sobre as suas estranhas formas.

A luz do luar invadia meu quarto pelas duas janelas que davam para a rua, a janela mais próxima iluminava minha cama e o criado-mudo, já a outra, que estava com a cortina toda aberta iluminava minha cadeira e parte da porta que estava fechada, deixando o canto ao fundo onde ficava o guarda-roupas completamente escuro.

Não sei por que, mas achei o ambiente mórbido e melancólico e resolvi imortalizar esta imagem, peguei o celular e tirei uma foto, olhei-a e vi que a foto não havia captado a imagem que eu esperava, resolvi ligar o flash da câmera e tirar outra foto.

De repente, o quarto se ilumina por segundos até a escuridão o engolir novamente, olho a tela do celular e me encolho de medo, no fundo do quarto onde a luz da lua não iluminava, próximo ao meu guarda-roupas havia um homem com máscara de animal parado em pé com uma faca na mão.

Escuto um movimento rápido próximo ao guarda-roupas e me levanto em direção ao interruptor, quando as luzes se acendem o homem não estava mais lá, apenas a janela aberta escancaradamente dando para a rua, devagar e com muito medo vou me aproximando da janela, olho para a rua, mas não há ninguém.

Penso em ligar para polícia, mas seja quem for, deve estar longe e não deve voltar, em todo caso, de manhã verei o que faço, tranco bem a janela e tento me acalmar.

Posto a foto em todas as minhas mídias sociais e penso, amanhã estarei bombando, todos comentarão sobre o que aconteceu.

Vou a cozinha tomar um remédio para me ajudar a dormir e volto ao quarto, quando me sinto relaxado e sonolento escuto um barulho dentro do guarda-roupas e as portas se abrindo.

Na manhã seguinte outra foto é postada em todas as minhas redes sociais, meu corpo ensanguentado na minha cama. Nunca fui tão famoso na Internet como agora.