MINI CONTO DE TERROR - O MÉDICO DO 4° ANDAR - A ENFERMEIRA- PARTE II
Olá, meu nome é Beth e estou muito feliz, afinal de contas finalmente consegui achar um emprego depois de tanto tempo fora do mercado de trabalho. E um que paga muito mais do que o teto salarial para a vaga em questão. Sabe... eu sou enfermeira e tive que parar de trabalhar para cuidar do meu filho. Ele é um menino especial e precisa de cuidados especiais. Mas agora que ele está mais crescido e depois de muita insistência da minha parte ele tem uma vida normal, apesar das suas diversas limitações. Eu então resolvi voltar a trabalhar para que eu possa realizar os planos que a muito tempo rabisquei em uma folha, mas que coloquei no fundo de uma gaveta após o nascimento do meu filho.
Cheguei cedo no hospital e eles me deram boas vindas entregando-me uma folha cheia de regras para se trabalhar ali. No inicio eu achei até normal, no entanto, ao ler fiquei estarrecida e isso me fez pensar duas vezes antes de realmente aceitar aquele emprego. Bom, então vamos as regras:
Nós do hospital Alice Jenkins a damos boas vindas e espero que você faça parte por um bom tempo em nossa equipe. Siga as regras e sua estadia aqui será gratificante.
1° Seu trabalho começa cedo. Então nunca, em extrema importância se atrase ou falte. Se for fazer isso, por favor ligue e nos avise antes para que tomemos a devida providência de uma substituição de seus afazeres no hospital. Não se preocupe com a hora, apenas ligue para nós no telefone no fim da página...
2° Você está designada ao 3° andar, entretanto há um serviço que você deve fazer no 4° andar que é ir ao quarto do Dr. Leni. Abra a porta e sem ligar a luz vá até a janela e a abra. Faça isso sempre as 8:15 da manhã. Nunca se atrase ou entre adiantado. Não bata na porta antes de entrar e abra a janela de forma rápida e eficiente. Como não tem cortinas no quarto dele a tarefa fica um pouco mais fácil. Após abrir a janela não olhe para o médico, ele ainda estará acordando. Ande o mais rápido possível até o interruptor de luz, o acenda e saia do quarto sem olhar para trás, acredite, você não vai querer olhar para ele.
3° Após fazer isso saia do 4°andar e desça as escadas até o 3° andar. Nunca pegue o elevador no quarto andar. Tudo bem você usá-lo para subir nesse andar, no entanto, nunca desça ou suba por ele quando se está no 4° andar. Por algum motivo, todos que usaram o elevador nesse andar para qualquer outro nunca mais foi visto. No restante dos andares não há nenhum perigo em utiliza-lo.
4° Sempre esteja alerta sobre aonde você está entrando. Preste atenção as placas das portas e nunca entre na sala 67 do quarto andar. Aquela é a sala do Doutor Leni. Você não vai querer entrar lá... Devo frisar que sempre deve olhar nas placas das salas mesmo tendo decorado a localização de todas as salas do 3° andar. Por algum motivo a sala do Dr. Leni pode ser acessada independente do andar que você esteja, então esteja sempre alerta.
5° Nunca desça ao porão! Mesmo que você veja uma criança indo pra lá chorando e pedindo ajuda você não deve ir. Ao contrário, você deve rezar e falar para a recepcionista o mais rápido possível, ela nos avisará e tomaremos as providências.
6° Qualquer ruído de arranhado deve ser ignorado. Nunca pense nisso e nem mesmo tente procurar sua origem. Não há alguém em nenhum lugar fazendo esse barulho, pelo menos ninguém vivo.
7° Se começar a ouvir o seu nome sendo chamado em alguma sala de consultório vazia, não vá. Tampe seu umbigo, seja com a mão ou um esparadrapo, reze e avise a recepção. Também cuidaremos disso.
8° Se alguém conversar ou encarar o Dr. Leni por favor a acalme e a leve a recepção para que a recepção cuide disso.
9° Sempre tenha em seu pescoço um colar com um crucifixo e faça com que ele fique escondido. Mesmo as pessoas não vendo o colar não significa que você não deva colocá-lo. Acredite, é melhor não desobedecer a essa regra.
E por fim a 10° e mais importante regra: Nunca converse ou encare o Dr. Leni. Por mais que o veja andando pelo hospital nunca chegue perto. Se ele chegar perto o ignore. O cheiro te incomodará, mas não demonstre que está com medo. Apenas finja que nada está acontecendo e continue com os seus serviços. Se ele parar em sua frente e tentar incessantemente conversar com você sem lhe dar muitas opções de escape, abaixe a cabeça e vá para a recepção aonde eles te levarão a saída e você não poderá voltar até o dia seguinte. No caso, se isso acontecer significa que ele tem um interesse em você, e ele sabe que está morto. O mesmo vaga incessantemente a procura de mais pessoas para se alimentar de sua energia vital e por fim a esquarteja em sua sala, pois assim acha que eles ficarão ao seu lado após a morte. No final ele sempre fica sozinho procurando alguma outra vítima.
Atenção: Sei que ficou curiosa sobre a primeira regra, então... no caso, o espirito em repouso do Dr. Leni sempre deve ser acordado e nunca juntar forças o suficiente. Seu quarto sendo invadido por luz faz com que o mesmo perca o equilíbrio de forças e o que ele tem de força restante ele usa para ir a sua sala. Esta sala, por diversas vezes tentamos desativa-la, mas ele sempre dá um jeito de abri-la novamente. Como na sua sala a janela está quebrada ele não fica na completa escuridão, o que faz com que ele não consiga juntar energia e por isso não consegue atacar os outros, pelo menos não quando é seguido as regras de forma eficiente. Mas não se engane, ele se alimenta de energia vital então, se você esquecer de abrir a janela ou deixar alguma pessoa perto dele o suficiente para que ele se alimente então reze para que ele não faça a sala dele aparecer em sua casa.
Siga todas essas regras sem exceção e você se dará bem nesse emprego, desejamos novamente boas vindas e ficamos felizes com a sua entrada em nossa equipe. Por favor após ler isso se realmente quiser continuar e pegar esse cargo se dirija a recepção. Eles te passarão mais algumas coisas que você terá que saber... Que Deus te abençoe.