MINI CONTO DE TERROR - TRÊS BATIDAS.

Já era mais de meia noite quando eu ouvi um barulho de fora do meu quarto. Era normal ter um ou outro barulho, no entanto, aqueles barulhos me davam medo. Era sempre três batidas espaçadas. Começou bem baixinho e após as três batidas ficava em completo silêncio. Após alguns minutos voltava, cada vez mais forte.

Aquilo estava me dando muito medo e eu queria muito correr para o quarto dos meus pais, mas eu fiquei paralisada, então eu só cobri a minha cabeça com a coberta e pelo meu celular mandei uma mensagem para a minha mãe... Nada. Mandei mensagem para o meu pai... Nada... e os sons cada vez mais altos. Eu liguei no celular deles e ninguém atendia. Aquilo era sufocante, eu não sabia o que fazer, estava cada vez mais sem folego e aquilo parecia se aproximar mais e mais.

Toc, toc, toc... Chegou um momento em que eu após tanto desespero percebi que o barulho vinha agora debaixo da minha cama. Eu apenas comecei a chorar e senti que algo se movimentava pelo chão e parecia querer sair. Nessa hora eu gritei, gritei em plenos pulmões por meus pais e o barulho cessou. Demorou alguns segundos até o meu pai chegar, ele bateu na porta e entrou, veio me socorrer finalmente. Me senti aliviada e fiz ele olhar debaixo da cama, aonde ele confirmou que não havia nada. Eu pedi então para que ele me deixasse dormir no quarto deles, eu sei que já tenho 14 anos, mas aquilo me assustou demais. Ele acenou positivamente e saímos do quarto, mas não sem antes eu de relance ver uma mão se recolhendo para debaixo da cama e após alguns passos perto do quarto dos meus pais vejo os dois ali... dormindo? Aquilo fez com que um medo percorresse pela minha espinha e enquanto a minha vista foi escurecendo e uma dor ensurdecedora perseguisse o meu corpo a ficha então caiu... meu pai nunca batia na porta para entrar, e foi justamente três batidas.

Se você gostou dessa história eu estou fazendo uma saga de mini contos e estou narrando eles no youtube no canal Lonely Banshee Scream.

Layla Vimorat
Enviado por Layla Vimorat em 25/11/2019
Reeditado em 02/12/2019
Código do texto: T6803404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.