O guarda-roupas.

Se a porta do seu guarda-roupas está quebrada, tome cuidado. Se ele não te visitou ainda, foca no ainda, um dia ele irá visitá-lo também, então por hora se atente aos detalhes desse relato, pois é verídico!

Pela primeira vez tomo coragem de contar para alguém o que me acontece todas as noites, são raras as exceções. Nesse exato momento o relógio marca 23:15 e eu já estou aqui na cama, deitado sobre o colchão, divido a atenção entre o guarda-roupas e a tela do celular. O quarto está totalmente escuro, mas já experimentei deixar a luz acesa e tudo que ganhei foi o terror de ter a visão mais limpa do rosto desfigurado da coisa que me visita toda noite.

É um guarda-roupas humilde, cor vinho, três portas e a primeira é a única quebrada, na verdade nem tem a primeira porta, dá pra ver as roupas todas amontoadas e bagunçadas, não perco mais tempo arrumando. Quando ele chega elas simplesmente saltam para fora do guarda-roupa e de debaixo das roupas uma criatura muito semelhante com um humano saí, ele se arrasta para fora do guarda-roupa, ele não consegue andar, então escuto ele gemer se arrastando até minha cama. Eu não consigo correr e nem lutar com ele, meu corpo congela. As mãos geladas e enrugadas se apoiam na beirada da cama onde ele se sustenta para subir nela e é aí que começa.

Primeiro ele crava seus dentes pequenos em meu pescoço, sinto penetrar a minha pele e tomar de meu sangue, como um vampiro. As mãos dele penetram em minhas entranhas e sinto elas procurando algo entre meus órgãos, agonizante e bastante sofrido. Ele sempre parece frustrado, como se não encontrasse o que procurava, isso tudo não dura dez minutos, ele se enfia no guarda-roupa e some embaixo das roupas. Adormeço e no dia seguinte acordo mais desanimado do que o anterior, não sinto vontade de sair da cama mais, perdi meu emprego, minha namorada me deixou, meus pais acham que eu estou com depressão.