Quarto Escuro

Já passa da meia noite, estou em meu quarto escuro deitado na minha cama de solteiro, a cabeça sobre o travesseiro, um cobertor cobrindo meu corpo. Lá fora cai uma tempestade seguida de raios que iluminam o ambiente.

Olho para o teto e estou trêmulo, pois sei que não estou sozinho. Sei que ele está sob minha cama, com o rosto desfigurado e uma faca afiada na mão direita. Tudo que ele quer é me pegar de jeito, me esfaquear, enquanto vê meus olhos arregalarem de pavor. Ele sentirá prazer quando o sangue jorrar de meu corpo, sujando suas mãos e respingando sua face de vermelho.

Minha bexiga está cheia, mas não ouso ir ao banheiro, pois sei que quando colocar meus pés no chão ele irá agarrar meu tornozelo. Meu peito sobe e desce com a respiração ofegante, enquanto ele aguarda a hora certa com frieza. Frieza de um maníaco que já fez isso várias vezes.

Rezo para que o sono chegue logo, pois quando meus olhos se fecharem de sonolência acredito que estarei salvo, e quando acordar pela manhã, talvez ele já tenha ido embora.

FIM

Higor Santos
Enviado por Higor Santos em 18/11/2019
Código do texto: T6797932
Classificação de conteúdo: seguro