Como é difícil ser criança ( mini-conto )

Como é difícil ser criança nos anos 90!

Ser um garoto de 11 anos igual a mim é ser um verdadeiro guerreiro, pois realmente vivemos a era da “lei do quem pode mais“. E afirmo que o Samuel é muito folgado e egoísta!

Só pelo fato dele ser um repetente e ter 12 anos e meio, e ser maior que todos da nossa turma da escola, ele se aproveita do seu tamanho e domina todos os brinquedos do parque.

Ele expulsou o Kléber do escorregador na quarta. Do carrossel ele empurrou para fora o Anderson que se machucou feio na quinta. E hoje sexta-feira treze logo cedo ele me expulsou do balanço, e ainda por cima aquele balofo miserável tomou meu dinheiro do lanche me dizendo que eu " tinha de pagar por ter usado o balanço dele".

Não tem problema também, o pai dele andava bem triste desde que a sua esposa fugiu com o padeiro pra outra cidade alguns dias atrás.

Ele se enforcou agora no comecinho da noite numa árvore na estrada de terra abandonada.

Até acharem o seu corpo, EU POSSO FICAR USANDO O PAI DO SAMUEL COMO BALANÇO!!!

Iacobus M Blasco
Enviado por Iacobus M Blasco em 01/11/2019
Código do texto: T6784376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.