O BEIJO DA VAMPIRA
O BEIJO DA VAMPIRA
by: Johnathan King
NO CAIR DA NOITE... NUMA RUELA ESCURA... UM ENCONTRO FATAL!
- Aí meu Deus, que susto você me deu, moça!
- Não era a minha intenção assustá-lo de modo algum. Peço-lhe desculpa.
-Tudo bem, deixa pra lá. Nossa, mas não é muito tarde para uma garota está andando sozinha num lugar escuro e deserto como esse?
- Eu não tenho medo do escuro ou de lugares como esse, garoto. Já pra você pode ser um pouco perigoso.
- Eu também não tenho medo do escuro...
- Dizem que é no escuro que acontecem as coisas sobrenaturais.
- Isso é bobagem.
- Jovens e sua descrença pelo desconhecido. Lendas urbanas, é assim que vocês chamam o que não conseguem explicar, não é?
- Alguns diriam sim, eu me considero cético.
- Vampiros, você acredita na existência deles?
- Hss. Tá falando sério, moça. Que papo mais doido, claro que eu não acredito em vampiros.
- É se você estivesse diante de um, o que faria?
- Vampiros não existem... Eu já disse...
- E se eu fosse uma vampira, o que você faria?
- Você é uma vampira?!
- Você não respondeu a minha pergunta...
- Moça, seja lá o que andou tomando, sugiro que pare enquanto é tempo, esse papo de vampiro tá muito louco. Eu já vou indo...
- E onde você pensa que vai, garoto? Você é o meu jantar hoje, Brad!
- Que merda é essa?! Como você sabe o meu nome?!
- Eu estava observando você o tempo todo. Você não acha mesmo que esse nosso encontro foi uma coincidência, acha?
- Quem é você, sua maluca?
- Eu sou uma vampira!
- Fala sério, vampiros não existem!
ELA MOSTROU SEUS CANINOS AFIADOS...
- Que droga é essa? Não chega perto de mim ou eu te arrebento, mesmo você sendo uma mulher. Eu vou chamar a policia...
- Você não vai chamar ninguém...
COM UM PASSO, ELA SE COLOCOU DIANTE DE SUA VÍTIMA. SUA BOCA ENCOSTADA AO PESCOÇO DELE. ELA LHE BEIJOU... O DOCE BEIJO DA MORTE CRAVADO EM SUA JUGULAR...
FIM