Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

2020 o ano que fizeram contato

      Sempre insistimos em dizer que o tempo não existe... O passado e o futuro são construções mentais coletivas de uma espécie, atrelado às necessidades e expectativas desse conjunto específico de consciências. Nesse ínterim, seu passado e seu futuro mudam constantemente, mas você ainda não é capaz de perceber, por razões várias, sempre expostas aqui.
       Evitamos fazer previsões, elas afetam a personalidade, e podem desvia-los do seu chamado livre arbítrio... que em outras palavras é a sua liberdade para viver e fazer suas escolhas. São essas escolhas que de fato é suas identidades. Todos os futuros são prováveis, e eles existem, quer vocês o percebam ou não, quer sua consciência atual os vivenciem ou não. Então, não existem previsões, por que o futuro já aconteceu, basta a vocês selecionarem destes, quais experimentarão.
      Vocês estão na fronteira de um acontecimento que têm adiado por muito tempo, e tudo indica que já fizeram a escolha inevitável. Inevitável porque o contato com outras consciências não apenas é necessário, como impossível de se conter. Você não está num universo frio e vazio, a natureza não desperdiça, não há espaços vazios nela.
      Entender o seu lugar no "universo" ou no verso da união de todos os poemas é um dos caminhos a serem tomados, porque cedo ou tarde, o horizonte sempre se expande. Ele tem de se expandir, se não tudo seria sempre o mesmo, e as paisagens mudam conforme seguimos em frente...
     Decretar que em 2020 seus horizontes mudarão, seria simplificar e colocar em termos humanos demais, já que sempre houve contato entre a espécie humana e outras espécies mais evoluídas. Nunca os abandonamos. De uma forma bastante verdadeira, este contato nunca fora perdido, mas apenas ignorado, e ainda mais, ocultado. Muitos seres humanos, muitos povos, ao longo de sua história linear sempre souberam disso, e as suas religiões são o exemplo popular mais claro disso.
     Já é hora de despertarem. Olharem ao redor, e ver. A Consciência que habita no ser humano não está no maior "estágio" e nem é a única a habitar o seu universo conhecido, e muito menos o seu planeta. Vocês negam reconhecer que há consciência desenvolvida mesmo nos animais... devido às implicações que isso poderia resultar... não é fácil para muitos de vocês admitirem que existam Consciências superiores comparadas à humana. Mas isso é só uma questão de orgulho bobo, que já está na hora de ser superado, e trabalho para isso tem sido feito...
      É preciso se lembrar que são sempre aqueles mais velhos e capacitados, que preparam e guardam os caminhos daqueles que vem depois. Nunca é ruim ter um irmão mais velho que se preocupa contigo. Isso melhora muito as coisas...
Jeff London
Enviado por Jeff London em 14/10/2019
Reeditado em 14/10/2019
Código do texto: T6769167
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jeff London
Betim - Minas Gerais - Brasil
364 textos (18615 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/11/19 01:30)
Jeff London