SESSÃO DE TERAPIA

Otávio estava passando por uma fase complicada em sua vida. Ele acreditava que o universo conspirava contra ele, pois nada dava certo. As pessoas não queriam sua presença. Seus pais, a todo custo tentaram convercer o rapaz a fazer algumas sessões de terapia, pois queriam ver o filho bem.

Durante uma semana, Otávio se trancou no quarto. Não comia, nem bebia. Apenas batia nas paredes e xingava seus pais.

A gota d'água foi quando Otávio empurrou sua mãe e bateu em seu rosto. Por conta disso, seus pais chamaram um terapeuta para conversar com o rapaz.

Assim que o profissional entrou no quarto do garoto, desferiu um tapa no rosto de Otávio. Isso foi algo inesperado e os pais de Otávio ficaram assustados. Por conta disso, o terapeuta pediu para que os pais esperassem em outro cômodo.

Depois de receber o tapa, o garoto tentou agredir o profissional, que revidou com um soco no nariz.

Em menos de quinze minutos de terapia, Otávio estava caído no chão, ensanguentado.

Do outro cômodo, os pais ouviam os gritos que atravessavam as paredes.

Quando o terapeuta percebeu que Otávio estava inconsciente de tanto apanhar, começou a conversar com o rapaz. Tempo depois, chamou os pais do garoto e com uma voz serena disse: "Está feito!"

Dito isso, o profissional tirou sua batina, confortou os familiares e foi embora.

Durante meses os pais haviam notado o comportamento agressivo do filho. A gota d'água foi quando Otávio arrancou a orelha da mãe com os dentes. Desde esse dia, os pais mantiveram contato com um padre exorcista que pediu para que não usassem a palavra padre ou exorcismo perto do rapaz. E antes da sessão de exorcismo iniciar, o sacerdote disse que o garoto gritaria e sangraria a cada gota de água benta que recebesse e a cada salmo que ouvisse.

Otávio não estava passando por uma fase complicada. Ele estava possuído!

Régis Di Soller
Enviado por Régis Di Soller em 04/10/2019
Reeditado em 04/10/2019
Código do texto: T6761127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.