O ESCRITOR DA RUA 13 (Capítulo final)

VI

[...elatar este caso bárbaro que ocorreu na cidade de Amarópolis. Duas pessoas foram encontradas mortas em uma casa no bairro dos Arantes, na Rua 13. Os vizinhos, ao estranharem a falta de movimentação e o mau cheiro vindo do imóvel, resolveram ligar à polícia. Os policiais, ao chegarem na casa, constataram inicialmente o corpo de um homem, posteriormente identificado como Salazar Albuquerque. Ao vasculhar o imóvel em busca de indícios sobre o caso, foi constatado que um dos quartos estava trancado. Ao arrombá-lo, foi possível perceber que havia outro corpo ali devido ao mal cheiro no ambiente, como afirma o policial a seguir: "a gente entrou em um dos corredores e já sentimos o mau odor, fomos abrir a porta e ela tava trancada. Assim que nós arrombamos, não identificamos nada. Procuramos por todo cômodo, pelo armário, sobre o armário, cômoda, até que olhamos debaixo da cama e identificamos um alçapão coberto por um tapete. Quando a gente abriu, encontramos o corpo de uma mulher em estágio avançado de decomposição". Segundo os policiais, tudo leva a crer que o homem teria cometido o assassinato contra a mulher há cerca de três semanas, por motivos ainda desconhecidos. Outro fato macabro identificado na cena do crime foi que, ao entrar no escritório da casa, os policiais encontraram no computador do suspeito centenas de páginas eletrônicas de um arquivo intitulado "O Escritor da Rua 13", ao qual fora escrito pelo próprio suspeito. "Ao que tudo indica, o livro se refere ao próprio assassinato, utilizando outros personagens como alterego", segundo o delegado responsável pelo caso.

Que horror. Em breve retornaremos com mais detalhes sobre o caso. Agora vamos falar sobre futebol, o Palmeiras foi eliminado novam...]

FIM.

Lâmpada de Porão
Enviado por Lâmpada de Porão em 26/09/2019
Código do texto: T6754401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.