Pra vocês que gostam de escrever sobre terror

Isso aqui não é mais um texto comum que costumo escrever, agora vocês estão dentro dos contos de terror que costumam contar, a única diferença é que agora é real.

Pela primeira vez estou escrevendo de um celular, o espaço é menor do que de um teclado normal, tudo isso me deixa ainda mais estressado.

Essa menina ruiva que ao menos sei o nome, está aqui agora na minha frente de sutiã branco e ajoelhada com uma saia cinza, ela está tentando emitir um grito abafado pela mordaça.

Eu sou solteiro, moro sozinho, eu poderia muito bem ter só passado uma noite com ela e assistido um filme, mas essa facilidade total e vulnerabilidade que encontrei nela me fez ir além, acho que da pra me divertir um pouco mais e com mais criatividade.

Apenas para não perder o foco, vou repetir pra vocês, este não é um texto normal é uma confissão, vocês são meus leitores, cúmplices e talvez possam ser heróis se conseguirem salvar esta linda baladeira sonhadora.

Vou falar pra vocês meu plano, até as 21:00 de hoje pretendo matá-la, assim direto e reto. Esta é a minha primeira, quantos delas precisam para que eu me torne um verdadeiro serial killer? Não é divertido somente matar e ficar no esquecimento, eu quero fazer isso com vocês sendo meus espectadores, afinal, o que seria de um showman sem uma platéia?

Obrigado pelos elogios nos comentários...

Temos o seguinte cenário:

Um cara querendo se divertir, uma moça amarrada implorando pela vida, alguns leitores, e uma complexa (ou não) pista para descobrir meu endereço. Se descobrirem basta só uma ligação para a policia, e ela estará livre.

Mas caso não descubram, será triste.

Zero, E, B, F, E, Zero, E, Zero - 397

Fear
Enviado por Fear em 17/09/2019
Reeditado em 18/09/2019
Código do texto: T6747247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.