A CHEGADA.

Caminhando pela praça perto de casa, descobri algo incrível. Era perto de oito da noite. Eu estava fazendo caminhada, como de costume. Faço esse tipo de exercício desde que descobri uma alteração no colesterol.

Muitas pessoas estavam lá caminhando, correndo, brincando, enfim; estavam lá se divertindo. Entretanto, não tiveram a mesma sorte que eu.

De início, eu senti um arrepio, um gelo na barriga. Logo depois, vi algo se destacar no céu, então parei de caminhar e fiquei contemplando por alguns instantes.

Percebi que as outras pessoas não se incomodaram com aquele brilho intenso vindo das estrelas. Era tudo tão belo. Perguntei à um senhor se ele já tinha visto algo tão lindo... Ele fingiu que não me ouviu e continuou andando.

Eu achei que aquela luz era da lua, uma linda luz do luar. Tentei romantizar algo que estava além da minha compreensão. Fiquei encantado com tudo aquilo. Senti como se aquela luz estivesse me abduzindo.

Desde pequeno ouvi frases como "fulano era jovem demais para morrer". De fato, isso nunca foi verdade, pois a morte não chega adiantada ou atrasada. Ela simplesmente chega!

Régis Di Soller
Enviado por Régis Di Soller em 16/09/2019
Código do texto: T6746436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.