RALO ENTUPIDO - SÁBADO 14 (miniconto)

Minha irmã é uma idiota! Esse ralo podre é culpa dela. Vive cheio de cabelo. Eu até entendo um tufo ou outro, mas agora a sujeira que ela tem feito me dá nojo!

Só porque tinha que passar shampoo tal, condicionador tal, creme hidratante tal. Horas e horas no banheiro.

- Fernanda, quando terminar, vê se limpa esse banheiro. Não deixa esse monte de cabelo aí porque toda a hora que vou tomar banho ele tá entupindo.

Tudo em vão.

Lembro uma vez que quando liguei o chuveiro, o ralo começou a transbordar. Tirei devagar a tampa… argh! Saiu uma bola enorme de cabelos como um monstro do pântano. Argh! Só de lembrar me dá ódio!

Vaidosa demais com aqueles longos cabelos. Meu celular até excedeu a memória de tanta foto que ela me mandou. Ridícula!

Hoje, dia 14, cheguei quase 17h. Aquele busão demorou demais.

Eu estava tão cansada que desabei no sofá. Acordei perto das 22h. Fui tomar banho.

O banheiro estava limpinho. Milagre! Apenas o ralo estava fechado com a tampa lacrada.

Tirei a tampa e deixei as aberturas a mostra para saber se estava entupido. Liguei o chuveiro. O chão começou a encher de água. Vaca!

Removi a tampa por completo, peguei o desentupidor e puxei... puxei. Argh! Essa vagabunda encheu de novo o ralo de cabelo.

Quanto mais eu fazia pressão com o desentupidor, mais cabelo empapado saía. Dessa vez com sangue.

Completou um ano ontem, e ela ainda solta cabelo. Nunca me lembro onde eu deixei a faca.

Leandro Severo da Silva
Enviado por Leandro Severo da Silva em 14/09/2019
Reeditado em 15/09/2019
Código do texto: T6745099
Classificação de conteúdo: seguro