Resultado DTRL 36


Olá, amigos!

Chegamos ao fim de mais uma edição do DTRL e foi uma experiência e tanto!

Queremos agradecer a cada um de vocês pelas 2774 leituras registradas ao todo nos 21 contos postados, sendo que o conto mais acessado foi "O Convite" com 297 leituras.

Agradecemos também pelos 1121 acessos a "Chamada DTRL36" que é um número bastante expressivo.

Mas mais que isso agradecemos a participação de todos vocês, seja por meio de leituras, de postagens, de votos, de divulgação, de carinho e sinceridade expressos em comentários. Vocês foram demais!

Nesta edição recebemos excelentes contos e novos integrantes para família DTRL, e como esses novatos iniciaram com entusiasmo, foi emocionante acompanhar as leituras, comentários e participatividade.

 Parabéns a todos que participaram. O mais importante continua sendo nossa união, autores lendo autores, uns ajudando os outros a crescerem. 

 



OCORRÊNCIAS


Nessa edição  tivemos o número de 6 participantes desclassificados ao final do desafio, sendo: os 6 por ou não completarem todos os comentários obrigatórios ou não participarem da votação em alguma das fases (
 Johnathan King, Danizz Costa, Lucas José, Demi Lopes, Raphael Meza e Milton Cesar). Ainda não é o ideal, que no próximo todos consigam chegar ao final sem a desclassificação, contamos com todos vocês novamente!


Alguns votos na fase final foram realizados com notas diferentes do que é pedido ("10", "8", "7" e "6" ou em números decimais. A Administração considerou a ordem das notas maiores e equivaleu os valores, ex: Fulano deu as notas "10", "9", "8","7"... consideramos o "9" como sendo "8", o "8" como se fosse o "7" e o "7" sendo a nota mais baixa que seria a "6", ou no caso dos decimais, 7,5 valeu 7, 8,5 valeu 8... etc!


Lembrem-se que o verdadeiro aprendizado vem da nossa troca de informações, leituras e críticas! A votação é apenas uma etapa para darmos continuidade ao desafio!



Planilha geral de comentários - Ainda com as autorias em sigilo!


 


Planilha Primeira Fase - Acompanhamento de Comentários e Votos 


 


Planilha Notas Primeira Fase




Com esse resultado os contos duelaram entre si;


Primeiro do Grupo A x Primeiro do Grupo B

"O Convite X Oposição"

e

Segundo do Grupo A x Segundo do Grupo B

"Manto Castanho X O Último Caso"



Parabéns a todos que se propuseram a participar desta Edição do Desafio de Terror Rascunhos Literários. Vocês são demais! 


Lembramos também a dedicação de não participantes (autores que não postaram contos, mas que por algum motivo deixaram ao menos um comentário em algum texto do DTRL)



 Agora vamos aos três contos mais bem colocados da Edição!!!




Em 3º lugar, depois de vencer o excelente conto "O Último Caso" pelo placar apertado de  83 pontos contra 81 pontos,  o conto:


"Manto Castanho" da autora Fheluany Nogueira!




Parabéns, Fheluany Nogueira! Pódio sem você seria um pódio?


 


Em 2º lugar , estreando muito bem, para chegar e demonstrar seu talento, o autor Cacyo Mattos Nunes com o conto...

 "Oposição"



Parabéns, Cacyo, que estreia excelente!

 


E em 1º lugar, merecidamente, um autor que fazia falta por aqui e que voltou com tudo nos convidando para uma leitura incrível...


"
O Convite", do agora tricampeão do DTRL, Pedro Teixeira.



Parabéns, Pedrovocê é mesmo foda!

Continue nos proporcionando excelentes contos como esse, POR FAVOR, pois você é diferenciado! 

Obs: O conto "O Convite, na votação final não recebeu sequer uma indicação para 3º colocado, somente notas 10 e 8, somando incríveis 100 pontos! É unanimidade!
images?q=tbn:ANd9GcQHVuvwCYLnc_JoELuqm0OBvjgPy3WNvAxvHYkZRTdb1unh3y8RdA


A História do DTRL - Atualizada após o término desta edição, você confere bem aqui!



Os três primeiros, indicam (1) um tema cada para a edição 38. Favor enviar via e-mail, contatodtrl@yahoo.com.br, e manter sigilo até a postagem da chamada para a trigésima oitava edição.

Aos demais participantes que comentaram 100% dos contos, podem indicar um tema cada para a enquete do quinto tema  da edição 38, que será realizada aqui mesmo em nossa escrivaninha. 


Planilha Notas Fase Final


 

Agora vamos ao resultado geral, afinal todos querem saber suas colocações, não é mesmo?


Resultado Final DTRL35






Obs: Para conferir os votos basta acessar a Urna do DTRL 36 Primeira Fase e Urna DTRL36 Fase Final  todos os votos já foram liberados para sua vizualização e transparência do projeto.

Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes. E vocês ainda tem alguma dúvida disso?

Parabéns a todos, o sucesso desse projeto é o nosso maior troféu.
_____________________________________________
Agradecemos de coração a todos vocês autores,
que juntos contaram um total de 21 novas estórias. 

____________________________________________

Foi muito bom ouvir as estórias que as tuas letras sussurraram ao nosso ouvido. E é por isso que contamos com vocês para fazermos um DTRL ainda melhor e mais participativo, pois somos capazes disso.


A Administração DTRL parabeniza a todos pelo excelente trabalho!



Email para dúvidas e sugestões: 
contatodtrl@yahoo.com.br 
Entre em contato conosco!


Curta e conheça nossa página no Facebook: 
https://www.facebook.com/Dtrloficial


Direção e organização:
Administração DTRL

DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 04/09/2019
Reeditado em 04/09/2019
Código do texto: T6736763
Classificação de conteúdo: seguro