Treze minutos

Em uma noite qualquer, Alice, sem sono e cansada de se revirar na cama, olhou o celular e se assustou ao ver que já eram duas e cinquenta e nove da madrugada; ela se levantou e caminhou até o banheiro onde ela tinha um grande espelho capaz de refletir o corpo todo.

Muito sonolenta Alice, parou por um momento em frente ao espelho e neste momento ela o viu e a cada segundo ele foi ficando mais nítido no espelho. Era um homem de pele pálida com varias cicatrizes e um sorriso maligno no rosto um grande chapéu de palha que fazia sombra acima dos olhos

Em uma das mãos envelhecidas ele segurava um relógio antigo de ouro que marcava as exatas três da manhã.

Alice ficou desesperada, achou que estava alucinando, ela gritou com toda a força de seus pulmões, mas nenhum som si quer saiu de sua boca, ela tentou correr e até mesmo chorar, mas não foi capaz de realizar qualquer movimento. Estava completamente paralisada.

O homem no espelho , apontou para ela e nesse momento ela sentiu uma forte dor cortante como se uma faca tivesse sido fincada em sua barriga, era uma dor muito intensa de uma forma que jamais havia sentido antes, pode sentir o sangue úmido e quente escorrendo pela sua pele e a única coisa que conseguia fazer era tremer, tentando não desmaiar de dor.

Alice percebeu estar sendo puxada em direção ao espelho, em sua mente ela não conseguia controlar o pânico transparecido nos olhos dela, ela gritava por ajuda, tentava se convencer que era tudo um pesadelo, repetia a frase “não é real”, mas era tudo em vão nada podia salva-la, estava incapaz de pedir ajuda.

Ela chegou tão perto do espelho que seu rosto encostou-se ao vidro, o velho mostrou o relógio que naquele momento marcava três horas e treze minutos.

O homem a agarrou pelo pescoço, os olhos de Alice saltaram no rosto a pele ficou completamente vermelha, ele a olhou no fundos dos olhos, então ela soltou um grito tão estridente e apavorante que todos os vizinhos do bairro escutaram , ele apertou-lhe o pescoço em um estalo a cabeça de Alice caiu ao lado de seu próprio corpo.

Os vizinhos invadiram a casa para ver o que estava acontecendo, a casa estava silenciosa demais, eles acenderam a luz no banheiro e viram que na parede estava escrito em sangue:

“Se você olhar no espelho as três da manhã, viverá apenas mais treze minutos.”

Alice Jamais foi vista novamente.

Jaqueline Miranda
Enviado por Jaqueline Miranda em 29/08/2019
Código do texto: T6732575
Classificação de conteúdo: seguro