Deboche Fascista

O homem estava acamado, sem ouvir e nem ver noticiários, mas uma irmã foi visitá-lo e comentou uma notícia aterrorizante, algo que feria os direitos humanos e enxovalhava anão só a justiça mas oa total falta de humanidade de algumas pessoas que estão em cargos da justiça. Ela mostrou na sua"maquininha" uma reportagem com transcrições de vazamentos do The Intercept de conversas e comentários entre procuradores da Lava Jato fazendo deboche em torno das mortes de familiares de Lula (esposa, irmão, neto). Algo deprimente, revoltante e fascista. ódio avassalador. Dessa feita nem podiam negar que as conversar eram montadas ou fake news. Sim, porque uma das participantes do deboche inumano e execrável talvez arrependida conformou ofato porque pediu desculpas a Lula no Twitter:

Foi a procurador Jerusa B. Viecilli que escreveu:

"Errei. E minha consciência me leva a fazer o correto: pedir desculpas à pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula".

O homem admitiu que essa procuradora decerta forma começou a se redimir. Mas clama aos céus que procuradores da república façam deboche da morte de familiares de Lula. Deus está vendo tudo. Podem ficar certos disso. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/08/2019
Código do texto: T6731107
Classificação de conteúdo: seguro