Sem tempo a perder

Michael tinha apenas sessenta minutos para levar o antídoto do veneno para seu filho. Mas, para isso, era preciso desvencilhar-se dos inúmeros assassinos que o perseguiam. O tempo era implacável. Os minutos corriam como segundos. Pareciam arautos a anunciar a sentença de morte do pequeno Juanito, filho de Michael com Mirna, a filha de Don Estebán, um homem poderoso e cruel que queria ver Michael e o próprio neto mortos. Michael era caçado sem piedade pelos matadores de aluguel. Mas pagava na mesma moeda: matava seus perseguidores como se mata baratas. Membro da elite da CIA, Michael estava acostumado a matar, mas nunca imaginara ter que matar para salvar a vida do próprio filho. O tempo que sempre fora seu aliado nas missões mundo afora, agora, era seu maior inimigo. Juanito estava escondido com Mirna. Só ela e Michael sabiam onde: o lugar onde se conheceram: o parque Gorki. Os assassinos surgiam do nada como formigas atrás de mel. Michael era forte e estava acostumado a lidar com a pressão e era isso que o mantinha vivo. Quarenta minutos já havia se passado. Michael tinha apenas vinte minutos para encontrar Mirna e salvar seu filho de uma morte terrível. O tempo corria ferozmente contra Michael. Dois homens tentam matá-lo. Um gordo barbudo e um magro careca. Michael liquida os dois com sua pistola 9mm. Sua munição estava acabando e seu tempo também. Quando o agente de elite da CIA estava quase chegando ao parque, um homem extremamente alto e com aspecto cadavérico o agarra pelo colarinho. Michael perde preciosos minutos tentando se livrar dele. Não era um assassino. Era um mendigo querendo dinheiro. Após finalmente se livrar do pedinte, Michael, desesperado, dá um sprint final e, afinal, chega ao parque Gorki. Encontra Mirna e Juanito. Mortos. Em sua mente, Michael reproduz a cena do que aconteceu: Mirna vendo o filho morto após terríveis convulsões provocadas pelo veneno, junta-se a ele, no além, com um tiro no peito, com a arma que devia protegê-los. A Michael só restava uma coisa a fazer: vingar-se do homem que provocou a morte das pessoas que ele mais amava na vida: Don Estebán, seu pai...

FIM

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 09/08/2019
Código do texto: T6715931
Classificação de conteúdo: seguro