Bem-Vindo ao Mundo dos Mortos (ABORTO!)
Vinícius voltava para casa depois de uma festa, quando ele percebe que pisou em uma coisa gosmenta, era noite e não podia ver o que era, ficou zangado e escorregou no chão batendo a cabeça, ele tenta levantar meio tonto, e sente algo tocando seu ombro. Ele olha e vê, um homem com uma túnica e capuz pretos, uma máscara de caveira, e segurava uma foice em sua mão direita. Vinícius teria se assustado acaso não tivesse achado engraçado.
– Bela fantasia de Halloween.
O tal homem tenta atacar Vinícius, mas ele desvia assustado.
– Ei, cara, espera aí, não precisa disso, é só dia das bruxas, não tem necessidade de me assustar desse jeito.
Novamente o homem ataca e Vinícius desvia e vai para cima do homem fantasiado e os dois vão para o chão, ele tenta retirar a máscara e não consegue, é como se estivesse presa ao rosto daquele indivíduo.
– Mas que sacanagem é essa!
Vinícius presta atenção para a fronte da máscara de caveira e vê algo escrito, com letras vermelhas que pareciam sangue, lia-se ABORTO! Vinícius ficou confuso e assustado.
O homem fantasiado se levanta e diz: – Bem-vindo ao mundo dos mortos, e ao pronunciar essas palavras, ele ataca Vinícius com a foice arrancando-o a cabeça e muito sangue vai derramando que até a túnica que é preta, fica toda vermelha do sangue de Vinícius. A palavra ABORTO! Mudou para ABORTADO!
Naquela mesma noite Isadora, acabara de tomar banho e foi para o quarto assistir a um filme de terror – it’s alive 2008, quando o filme acabou ela acendeu a luz e ao se olhar no espelho viu por trás dela, a imagem de um quadro pendurado na parede.
– Quantas vezes eu tenho que falar para meu irmão que eu não gosto desse quadro!
Ela retira o quadro da parede e joga em baixo da cama, foi quando uma mão agarrou seu braço e ela gritou de medo… Quem estava lá, soltou um grito.
– Eduardo, seu ridículo, odeio essas palhaçadas suas. Vai, saia já do meu quarto.
– Você não tem senso de humor, não?
A campainha toca.
– Vai lá atender, deve ser seu namoradinho.
– Seu idiota!
Isadora abre a porta e só vê algo negro atingindo seu olho, ela cai no chão morta com o olho direito furado e sangrando…
A morte estava lá com sua foice – Bem-vinda ao mundo dos mortos, e fez mais uma vítima que foi ABORTADA!
Enzo e Giovanna estavam arrumando as malas para fazerem uma viagem, quando terminam, eles colocam as malas no carro e seguem viajando pela estrada quando uma imagem obscura atrapalha a visão de Enzo que dirigia, ele pensa que vai atropelar alguém, tenta desviar e bate o carro numa árvore. Giovanna sai do carro e tenta tirar Enzo de lá, sorte ele também não sofrer nenhum arranhão. Enzo que estava desacordado, recobra a consciência e vê alguém atrás de Giovanna prestes a atacá-la.
– Cuidado, atrás de você!
Giovanna desvia a tempo de um golpe de foice da morte.
– Meu Deus, o que é isso?
A morte tenta dar outro golpe em Giovanna, quando Enzo levanta e contra-ataca a morte, e os dois se debatem sobre o chão e ficam lutando. A morte deixa a foice escapar de sua mão, Giovanna pega a foice e ataca a morte quando Enzo já escapara de seus braços. O golpe de Giovanna foi bem no crânio da morte que rachou, mas não quebrou. A morte soltou um grito aterrorizante e com a mão para o alto, a foice escapa das mãos de Giovanna e para nas mãos da morte.
– Esta noite, eu tenho muitos corpos para ceifar e muitas almas para levar, a morte nunca para de trabalhar, com esta foice farei vocês dois, sangrar…
A morte tenta dar o golpe final, apontando a lâmina da foice, ela levanta e ataca… A morte se evapora… Enzo e Giovanna não veem mais a morte.
– Isso foi muito sinistro, diz Enzo.
– Foi loucura, surreal, diz Giovanna.
Eles voltam para o carro e seguem rumo a viagem, o carro vai seguindo a estrada quando eles observam uma luz muito forte e seguem até a luz…
Choro de bebês… – Parabéns dona Sophia, são gêmeos, ainda bem que não os abortou, a senhora tem dois bebês lindos, parabéns. É um menino e uma menina, já escolheu um nome para eles?
– Sim, Enzo e Giovanna…