Ao vivo com serial killers

Me chamo Bruno, sou cabo da policitar militar a 5 anos, mas desde muito novo sempre tive uma grande vontade de vingar aqueles que são vitimas, sempre gostei de proteger as pessoas de bem, e punir com rigor as que são do mal.

Existem pessoas que me enfurecem mais do que outras, no topo da lista estão serial killers e assassinos de crianças que dizem possuir problemas psicológicos para se esquivarem do crime. Na verdade eles enfurecem qualquer ser humano, mas eu tenho um sentimento um pouco mais intenso por eles, quase toda noite antes de dormir penso neles com muito ódio.

Hoje foi minha folga, eu assisti um filme muito bom chamado jogos mortais , eu gostei, gostei até mais do que deveria. O filme conta a história de um homem chamado Saw, ele tem câncer e pune pessoas mal agradecidas, são pessoas que tem saúde e uma família perfeita mas não dão valor a elas. Aquela parte que o personagem corta a perna para se livrar das correntes, nossa...! é muito pesado. Se bem que se fosse um serial killer eu faria pior, muito pior.

Tem um detalhe sobre mim que não contei, assim como Saw eu também tenho câncer, o médico me deu 1 ano e 6 meses de vida, mas sinceramente não tenho medo, nunca tive medo da morte.

Aquele filme não saia da minha cabeça, pensava em colocar algumas das pessoas mais odiadas do pais pelos seus crimes bárbaros numa sala igual aquela. Mas eu não queria um filme, queria a realidade. Não tenho direção, roteiro ou audiência, mas acredito que uma live no youtube me traria alguns espectadores.

Vou fazer isso, e vou fazer agora.

É uma lição pra vida, sou um cara de atitude, se esperar um momento certo ou pela coragem, você não fará nada, seja lá o que for. Vou atrás deles agora, um por um.

Todas aquelas pessoas do passado que feriram o pais com sua violência estão a solta, cumpriram seus 30 anos e estão por ai livremente vivendo sua vida tranquilamente.

Tranquilamente até agora...

Caderneta na mão esquerda, caneta na outra. Trajetos e endereços marcados. Consegui o endereço de todos, sei da rotina de cada um deles, eu passei 1 ano pesquisando é o minimo que eu deveria ter, esse é o sentido da minha vida agora já que me restam só 6 meses de vida.

Suzane Von Richthofen, mora no interior de São Paulo com um safado hipócrita que se diz crente.

Maniaco do parque está morando em Guarulhos, próximo ao aeroporto.

Quem lembra do caso Rhuan Michael? já fazem 30 anos, ela cortou o genital do filho depois o matou com 12 facadas. Ela está morando no interior do Pernambuco na casa da cunhada.

Sala grande, azulejos brancos manchados se sangue, luzes brancas por toda parte, um trono preto no centro, estou sentado nele com roupa preta, capuz e mascara preta.

Suzane, Maniaco do parque e mãe do Rhuan Michael, sentados e amarrados com correntes, mais inofensíveis que coelhinhos com a pata quebrada.

Live do youtube ligada, 50 mil espectadores, cada 5 minutos aumentam 10 mil.

Eaí pessoal de casa como vocês estão? estou ao vivo aqui para 100 mil pessoas no momento, estou com essas 3 pessoas maravilhosas que todos amam e hoje estão livres pelo sistema prisional do Brasil. Na verdade estavam livres né como vocês podem ver.

Hoje eles não sairão daqui vivos, e vocês acompanharão tudo ao vivo, vai me falar que não vão gostar de ver isso? eles machucaram tantas pessoas direta ou indiretamente e agora vão pagar.

Suzane ao fundo começou a chorar copiosamente tentando se livrar das correntes.

Calma patricinha do capiroto, chorar não irá abrir os cadeados então pode parar e aceitar.

As pessoas estavam em êxtase, todos estavam me apoiando. Acredito que o povo Brasileiro desenvolveu um certo sadismo devido a impunidade que rola por aqui, agora assim como eu eles só querem uma coisa; vingança!

O maniaco do parque estava me irritando um pouco com aquele sorrisinho de Monalisa, ele parecia não sentir medo. A mãe do menino Rhuan estava com aqueles olhos esbugalhados sem reação fazendo um barulho estranho com a boca.

Metade da população me assistindo, televisionado ao vivo para milhares de pessoas na tv aberta. A mídia internacional começou a se interessar dando até mesmo alguns nomes para que eu fizesse o mesmo por lá.

Pois bem pessoal, o que seria de um show sem platéia, então acho que agora posso começar.

Levantei do Trono e fui em direção ao Maniaco do parque, acionei um botão na plataforma que ele estava sentado e o mecanismo fez ele se deitar involuntariamente com as pernas abertas em 180 graus, cortei suas roupas e ali estava ele nu e com as pernas abertas. Isso te lembra algo meu amigo?

Assim como num exame de endoscopia e com ajuda de uma máquina que eu mesmo fiz, um arame farpado foi entrando pela sua boca e saiu pelo seu anus. Ele grunhia como um porco e espumava bela boca, então para acabar com aquilo de um vez puxei com um alicate o arame pra fora novamente. O Arame estava com alguns pedaços de órgãos e muito sangue. Foi o fim pra ele, menos um.

Notei no telão que metade das pessoas não conseguiram ver e saíram, mas eu tinha uma arma secreta, a mãe do Rhuan era de longe a mais odiada, era a cereja do bolo, e assim como seguram o melhor para o final, assim o fiz.

Suzaninha querida, você está chorando tanto, vai chamar pelo papai? a desculpa você não tem pai né, mas não fique chateada comigo é tudo culpa sua e você sabe.

Suas unhas estão muito bem feitas, acho que essa não seria a unha ideal para quem mandou matar os pais.

Com uma esmerilhadeira fui "lixando" suas unhas, sangue e pó de unha se espalhavam pelos azulejos. Ela não estava mais gritando tinham que inventar um outro nome, era a mãe do grito. Finalizei com uma lixadeira em seu rosto até que não houvesse mais um.

Emojis de aplausos e carinha de vômito tomavam conta da live.

A audiência voltou a estabilizar, acho que todos estavam querendo assistir a mãe do Rhuan, ela estava olhando para os lados puxando as correntes com muita força e respirando de uma forma louca e fazendo uns barulhos estranhos.

Até pra respirar você é psicótica né minha filha.

Saí da sala por alguns minutos e voltei com uma mini serra elétrica.

Eai pessoal, o que acharam do Jason Vingador, estou apropriado?

Cheguei bem próximo dela e olhei bem dentro dos olhos dela, meu ódio ia crescendo cada vez mais, como pode alguém causar tanta dor e sofrimento estar livremente por ai, isso não é justo.

Dei tantos socos no rosto dela e por um momento achei que iria matá-la, o público me avisou pra parar, se não ela iria morrer de uma forma muito fácil, parei.

- Por qual motivo você o matou e arrancou o genital do seu próprio filho?

- Ele atrapalhava meu relacionamento e ele queria ser uma menina.

- Você deu algum tipo de anestesia para arrancar o genital dele?

- Não

Ficava imaginando como tinha sido doloroso aquilo para uma criança inocente, por um momento eu chorei e chorei muito. Tive que dar uma pausa.

O mundo está ficando perigoso, e eu também faço parte disso olha o que estou fazendo, olha essas pessoas me assistindo, enxuguei as lágrimas e voltei.

Sem pensar duas vezes, liguei a mini serra elétrica e fui cortando pela virilha dela subindo em circulo para outra parte da virilha, assim como o Rhuan ela ficou sem genital, tinha apenas um buraco cheio de sangue escorrendo pelo chão sem parar.

Nossa, quanto sangue. Vou ajudar a estancar se não você vai morrer rápido.

5 litros de álcool e 5 quilos de sal, jogados diretamente no ferimento. Eu nunca vi alguém desmaiar e voltar tantas vezes assim.

Finalizei com 13 facadas no olho, uma a mais no caso do menino.

Missão cumprida, me sinto tão leve, preciso tomar um banho.

Ouço um barulho no fundo do galpão, é a policia. Eles me pegaram com uma certa gentileza e gratidão. Talvez por eu ser militar e um justiceiro, e me levaram para a prisão.

Fiz alguns exames de rotina hoje, e por incrível que pareça me curei do câncer. Muitas pessoas falam que desejos contidos geram câncer, talvez tudo aquilo que fiz me libertou, nos libertou.

Tenho mais uns 30 anos de vida e uns 2 anos de cadeia.

Lá estava eu pensando na vida e tentando encontrar o endereço do Champinha.

Desgraçado...