A invasão das aranhas assassinas( Parte final do conto '' As aranhas assassinas'')

Cidade de Algodoal. Bairro do Tamarindeiro. 6 h da manhã. Cisco está a caminho do trabalho, quando percebe um vento gélido ao seu redor. Sem mais nem menos, milhares de aranhas caem de uma árvore em cima de Cisco. Ele luta, luta e luta e não consegue sair da teia que as aranhas construíram rapidamente. Ele é enrolado na teia, como um casulo de borboleta. Mesmo caso aconteceu com Marisco, a primeira vítima das terríveis aranhas. Elas aprisionam suas vitimas, para depois comê-las, pouco a pouco.

Parentes de Cisco e de Marisco, estão atrás de pistas dos seus paradeiros. Até que ao adentrarem dentro de uma caverna, na zona rural do município, se deparam com a terrível cena, milhares de aranhas estavam devorando o Cisco.

Eles saem da caverna e ligam para as autoridades, que contatam Dimitri Perf. Dimitri, um exímio caçador de aranhas assassinas, tem uma espécie de mini bomba que pode destruir as aranhas. Ele vai direto para a caverna, o ninho das aranhas assassinas e coloca a mini bomba, com o seu relógio marcado para 2 minutos. Ele sai da caverna e se distancia do local, aguardando a bomba estourar e acabar com as milhares de aranhas assassinas.

Quando chegou aos 15 segundos, ele começou a contagem regressiva. 15..14..13..12..11..10..9..8..7..6..5..4..3..2..1..0.. buuum. Todas as aranhas assassinas, juntamente com a caverna vão pelos ares. Os parentes e as autoridades locais agradecem a Dimitri pelo seu feito e assim a cidade de Algodoal fica livre dos terríveis aracnídeos... Mas nem tudo é paz, aparecem vespas assassinas, que estavam em outra caverna e se assustaram e saíram voando pela cidade...

Conde Diego O Poeta
Enviado por Conde Diego O Poeta em 15/06/2019
Reeditado em 15/06/2019
Código do texto: T6673921
Classificação de conteúdo: seguro