Um homem e o seu pior inimigo

Como o Inferno realmente é, aos olhos de um qualquer

Ao decair do dia, um homem sombrio e escuro, morreu e foi levado para outro mundo, onde não tinha nada, com o que se preocupar.

Em sua chegada, foi bem recebido pelo silêncio estrondoso que se surdeava para ele. A paz de continua eternidade que havia no lugar, jamais foi vivenciada por um vivedor da terra. O homem, já logo alegava com certa incerteza que estava no ‘’céu’’, e se não, estava na sala de espera enquanto os Deuses tomavam a decisão de seu destino partir dali.

Inquieto andava de um lado para outro sobre aquele tamanho ‘’nada’’. Sem ter absolutamente nenhuma existência ao que recorrer para acalmar o impaciente tédio, e o mesmo, se expandia a cada solene vácuo que a paz lhe dava.

Tentava ele pensar e tentava de verdade, com todas as forças absolutas e com todos os saberes mentais que continha, porém, não havia nada em sua mente. Nada. O que passava sobre as correntes mais altas ali, eram pensamentos indiferentes que apenas resultavam no por que dele estar, onde está.

A verdade, é que estava ele no verdadeiro inferno, em que a paz absoluta era a única subsistência ao qual ele tinha a recorrer. Ali presente estava, um homem e o seu pior inimigo. Ele próprio.

Dmitry Adramalech
Enviado por Dmitry Adramalech em 08/06/2019
Código do texto: T6667679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.