Microconto de Terror- O buraco

Enquanto cavava, Jonatas pensava em sua vida. Quando criança foi rico até seu pai perder todo o dinheiro na bolsa de valores e se enforcar. Sua mãe, então, virou puta para poder sustentar a ele e seu irmão menor, Maycon. Com dezesseis anos, Jonatas fugiu de casa. Foi viver nas ruas de Copacabana. Como mendigo passava fome e frio. Era discriminado e constantemente humilhado. Decidiu que não queria mais essa vida e procurou ajuda. Foi numa ONG que conseguiu um trabalho que pagava pouco, mas o suficiente para se viver com um mínimo de dignidade. Voltou a estudar e, após alguns anos, formou-se em Direito. Logo conseguiu a carteira da OAB e começou a advogar. Pouco tempo depois, foi contratado por um escritório de advocacia renomado e foi lá que conheceu Madalena. Ela era a filha caçula do dono. E foi por ela que Jonatas se apaixonou perdidamente a ponto de tirar sua virgindade e engravidá-la.

― Pode parar de cavar. Já está bom. ― Disse Joseph Steinst, o pai de Madalena e patrão de Jonatas.

E após dizer isso, Joseph atirou nos joelhos e no abdome de Jonatas e o jogou, com raiva, no buraco que ele próprio cavara…

FIM

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 05/06/2019
Código do texto: T6665991
Classificação de conteúdo: seguro