O Assassino de Aluguel

Ele era de uma crueldade indescritível. Médicos e psicólogos divergem quanto ao diagnóstico do assassino .

A grande mídia mostra diariamente cenas de crimes bárbaros. Mas como este, nunca mostrara. Queiroz é um monstro, nisso todos concordam.

Um assassino de aluguel, que aterrorizava o país. Cobrava de acordo com a estratificação social do elemento. Mas todos morriam com os mesmos requintes de crueldade. Em média, eliminava três por semana, até ser preso pelo detetive Boaventura.

Queiroz quer delatar os mandantes, mas o Juiz diz que não negocia com assassino.

A assassino de aluguel concedeu, com autorização da justiça, uma entrevista em cadeia de rádio e tevê: - Eu não mato só por dinheiro. Tenho cá os meus princípios, além do prazer. Antes, eu faço o elemento sofrer muito. O desgraçado tem de sentir dor, muita dor. Primeiro corto as orelhas e mastigo, enquanto queimo sua pele com a brasa do cigarro. Uso uma caneta para perfurar os olhos. Eu fico excitado, vendo o sujeito mijar, defecar de dor. Homem eu corto o saco. Tenho orgasmo. E se por acaso o elemento fugir, eu atiro nas pernas. Também mato pra ver o tombo. Mulher, bem, com elas... Eu conto, mas primeiro quero revelar para quem eu prestava meus serviços, gente da alta, banqueiros, comerciantes, políticos...".

Neste momento as transmissões são interrompidas e entram os comerciais... Ao fim dos comerciais, o noticiário retorna entrevistando o detetive Boaventura.

J Estanislau Filho
Enviado por J Estanislau Filho em 20/05/2019
Código do texto: T6652122
Classificação de conteúdo: seguro