Eu sempre corri dos meus maiores medos. Digo, não esses dos sonhos onde o bicho papão vem te buscar ou qualquer ser sobrenatural quer devorar você. Os medos reais, aqueles traumas que matam as pessoas, matam cada vez mais.

No ensino fundamental era sempre tachado por ter alguma parte estranha do corpo maior ou menor que a maioria, parecia que minha fragilidade era combustível para os marmanjos praticarem esses atos. É claro que a galera ria, o que tem de mais engraçado em ver um menino estranho, indefeso no meio de todos? Ah, já sei! Todos eram "perfeitos"! Como nunca pensei nisto?

Sabe o medo de não ser o suficiente para a sociedade? Essas acusações causam muitos traumas. Isto é sério, gente! Ninguém merece ser desrespeitado dessa maneira. Não importa se isso ocorreu em dois mil e lá vai bolinha, não é legal! Por que vocês julgam tanto seus pares? Sentem-se superiores? Os pais de vocês não disseram que esse ato não é tangível de uma conduta ética? 

Por aí vai, já utilizei freio de burro durante uns dois anos no secundário. Pra quem não sabe, quando se tem os dentes muito pra frente o freio de burro é utilizado como uma forma de "reter" isso. O problema é que é um negócio gigantesco e você se sente horroroso utilizando isso. Até hoje é feio, imagina na época de colégio onde tudo é sinônimo de zoação. 


Vou mostrar a vocês a foto de um "freio de burro"

567b58_f7c3752a7e354fb9a0f62490b416b08e~mv2.jpg

Por sorte eu não me deixei abater, mas muitos se deixam. O bullyng é isto. Claro, não vamos generalisar, a sociedade moderna já tem muito mimimi imposto e nada pode ser dito que gera ofensa ou processo. Mas bullyng, amigos, é sério. Acho que é a pior coisa que uma pessoa pode sofrer na vida social, porque ela acaba aceitando isso depois de tanta marmota imposta, depois de tanta risada. Esse é o pior monstro oculto na vida das crianças, jovens e até mesmo alguma parcela de adultos. 

Vamo lá, parem com essa idiotisse, eu sei que vocês são perfeitos e não precisam mudar nada, mas quem não é, não precisa passar por isso. E sim, é ÓBVIO que estou sendo irônico. 

O meu pior monstro foi a realidade, por um tempo considerável até. 

Encerro minhas palavras com uma mensagem para as pessoas que tiveram algo semelhante a mim

"Vocês são luz em meio a escuridão alheia, tenho absoluta certeza que vossos atos irão silenciar toda essa merda de vocabulário medíocre. Tenho completa certeza que já são grandes o suficiente para fazer a diferença neste mundo singular."



felicidade.jpg