Ataque de Fúria

Etevaldo marcou um cinema com uma balzaquiana que conheceu no Tinder, no Shopping Tijuca. O loiro com corpo de modelo e olhos azuis claríssimos chegou antes e ficou sentado no banco, do lado de fora do cinema, aguardando sua convidada. O filme era uma comédia romântica e Etevaldo estava bastante animado, porque ia conhecer a mulher de sua vida.

Quinze minutos antes do filme começar, a mulher chega. Faz-se então um silêncio sepulcral. Decepção total de Etevaldo. A mulher aparenta ter dez anos a mais do que as fotos do Tinder. Além disso, era baixinha, com as pernas finas e uma pança que podia servir de tambor de tão roliça que era. Mas Etevaldo era um cavalheiro e mesmo tendo sido “enganado” não fugiu da raia. Entrou com o tribufu, no cinema, desejando, de verdade, estar em outro lugar. Sentaram-se numa fileira intermediária. Assim que as luzes se apagaram, um grupo de oito adolescentes, localizado no fundo do cinema, começou a se manifestar contra “o casal”. Etevaldo e a baranga começaram a escutar sons imitando alguém vomitar: ― Uur! Uur! Argh!. Etevaldo sabia que os adolescentes estavam se metendo com eles. Ficou na dele achando que o filme faria os adolescentes pararem com aquilo, mas não foi o que aconteceu. Para piorar a situação de Etevaldo, a mocreia partiu para o ataque. Queria beijar Etevaldo a todo custo. Mas, “a duras penas”, ele conseguiu evitar o beijo da mulher canhão. Já no meio do filme, a mocreia sente cair algo em seu cabelo. Era um chiclete. As risadas do grupo de adolescentes conseguiram abafar o som do filme e confirmaram os responsáveis por aquele ato desprezível e mal-educado. Mas aquilo foi a gota d’água para a baranga. Ela era feia, mas não era burra. Sabia que os arrotos iniciais dos jovens eram para ela, mas, desta vez, eles passaram dos limites. A mocreia levantou-se com os olhos vermelhos de tanto ódio, abriu sua bolsa de marca e dela tirou uma pistola 9 mm. Vendo o que ela ia fazer, Etevaldo tentou impedi-la. Não conseguiu. A baranga atirou na direção do grupo de adolescentes sem piedade. Matou quatro garotos e a garota que, provavelmente, jogou o chiclete em seu cabelo, pois, do grupo, era a que mais ria. As três adolescentes que sobreviveram para contar a história, estão tão traumatizadas que, agora, fogem dos cinemas como o Diabo foge da cruz...

FIM

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 09/05/2019
Código do texto: T6642643
Classificação de conteúdo: seguro