CONGRESSO DE VIDENTES

24 horas antes
Tenho receio do Congresso não ter quorum, o Grão mestre já contou tudo o que ia acontecer, quem falaria o quê, quem perguntaria o quê?! Deu todas as coordenadas, spoiler de uma figa! Botou areia em todo o nosso projeto.

Algumas coisas, outros se manifestaram no fórum virtual, concordando com a vidência de que o evento seria e teria tudo aquilo previsto e mencionado por ele e estaria lotado de videntes, sensitivos, profetas do mundo inteiro e afins, independente de crenças, credos, origens, nacionalidades, grau de instrução.

O tema é "A Terra e a humanidade daqui a um século. Quais medidas podem e devem ser tomadas para livrar o planeta de um destino trágico, já que, em alguns momentos, o futuro e o destino são mutáveis?"

Havemos de convir que o público inscrito, não necessariamente poderia ser composto de pessoas com dons, uns mais fortes, outros mais fracos, outros com clarividência espontânea, outros leigos, curiosos, outros interesseiros, uns empresários especulando, jornalistas, políticos.

Alguns governos e Organizações Não Governamentais ajudaram aos menos favorecidos economicamente a se fazerem presentes, principalmente aos desapegados à matéria. Aos que não faturavam em cima dos dons, ou simplesmente da enganação. Pois os desesperados acreditam na primeira palavra oferecedora de ajuda.

Desentendimentos, durante as perguntas e os debates, já eram previstos. Uns não concordavam sobre as previsões de outros, ou sobre o que era dado como certo de acontecer e outras situações contornáveis e flexíveis. Uns eram capazes de transportar seus pensamentos para outras dimensões e há quem se teletransportasse, alguns com auxílio da ciência.

Uns foram tachados de mentirosos porque falavam o contrário do que viam, com vários intuitos. Pois há gente boa e gente má. Gente que manipula informações, normalmente motivados por dinheiro e favorecimento pessoal.

Alguns inscreveram-se nos workshops para se aperfeiçoar, para aprender a meditar, para saber mais sobre o I-Ching, runas, baralho cigano, tarô, vidências em bola de Cristal, búzios, visões do futuro na borra de café, visão remota, controle da mente, hipnose, outros se consultar.

24 horas depois
Tudo aconteceu conforme previsto. O evento foi um sucesso e por este motivo, outras edições seriam feitas de dois em dois anos. O convite estendeu-se aos futuros desencarnados que se fizeram presentes.
Para daqui a trinta anos, haveria "salas" atemporais, onde se poderia frequentar, bisbilhotar, tirar dúvidas apenas por pensamento. Com acesso livre ao mundo astral.

Muito obrigada por sua leitura! As trilhas sonoras, também as faço.
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 06/05/2019
Reeditado em 06/05/2019
Código do texto: T6640706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.