O boneco.

No pequeno apartamento Sally estava toda molhada pegando o papel que anotou o telefone da Mansão Cornyfall para ligar .

-Cadê esse bendito papel . - Abriu a mochila e tirou tudo de dentro dela ,até que viu o papel caído no chão .

Pegou o celular respirou fundo e digitou as teclas um tanto nervosa ,ela pensou que seria bom um salário de 5mil euros por mês ajudaria a pagar sua divida ,ela não poderia perder essa chance .

Do outro lado da linha ,ouvia a chamada até que uma voz séria atendeu .

- Mansão dos Cornyfall,em que posso ajudar ?

- Ah...é boa noite ,eu estou ligando é sobre o anúncio da vaga de cuidador ,gostaria de falar com a Madame Ponfrey.

-Ah sim pois claro ,esteja aqui amanhã às 7 da manhã estaremos esperando .

-Tum tum ....

- Ele desligou na minha cara ,mas nem deu tempo de eu perguntar o endereço, espera ah aqui está ,amanhã vou até está Mansão, eu preciso dessa grana .

No dia seguinte Sally arrumou a melhor roupa que tinha para uma entrevista, uma camisa branca social um colete preto que combinava perfeitamente com a saia de giz e o sapato de salto médio, passou uma maquiagem básica e prendeu os cabelos em um coque discreto e saiu para a direção da Mansão em Cornyfall, quando pegou o ônibus mostrou o endereço para o motorista que olhou para a jovem um pouco assustado.

- Você ...Você quer ir a este lugar ? Na Mansão dos Cornyfall?

Todos ao redor do ônibus ficaram calados e em choque ,Sally podia ouvir umas senhoras cochichando.

- Minha nossa senhora, ela vai fazer o que naquele lugar ,pobrezinha ,que Deus tenha piedade dela .

Outros a olhavam com pena ,e ficou pensando o que poderia ter naquela Mansão .

Castelo Cornyfall Irlanda Fevereiro ano 1888 século XVIII

Sem que Sally percebe-se, a pobre entra em um mundo paralelo e volta aos anos de 1888 .

``Eu devo entrar? Já estou aqui tenho que entrar não é . - Pensei em um breve momento diante daquela enorme porta da Mansão ,mas minha tamanha surpresa ,aquilo não parecia uma mansão e sim um castelo do século XVIII ,que me fez pensar ,onde eu estava me metendo . E porque o lugar era tão cinzento e frio .

Bati segurando a cremona banhada em ouro e de repente um assombroso ruído de um lobo surgiu no ar ,me fazendo tremer ,ao bater a porta se abriu sozinha rangendo ,olhei para dentro e não vi ninguém ,eu precisava entrar , o castelo era muito antigo ,o vestido preto que usava em luto pela perda de meu pai fazia um contraste perfeito com aquele castelo tão quieto e sombrio , ,eu precisava de um banheiro naquele momento ,mais me prontifiquei em chegar cedo ,achava que iria encontrar mais mulheres para o cargo ,mas não foi bem assim ,só estava eu lá a espera de madame Ponfrey aparecer ,então sem pensar entrei dentro do castelo ,aquele lugar que todos falavam em ser mal assombrado ,eu não tinha medo dessas bobagens ,até gostava de ouvir as histórias que meu pai contava ,e ele sempre falou do castelo de Cornyfall histórias e as pessoas que vivia lá a família que morava dentro dele ,claro que tinha vizinhos ali que falava mal e que tinha morrido uma pessoa ,lendas de um povo antigo ,eu era suspeita sobre isso ,eu amava essas histórias ,e saber que Cornyfall foi alvo de lendas horripilantes isso me deixava com mais vontade de servir a família deste castelo, e também eu precisava do dinheiro .

Sim você deve estar pensando ‘’essa garota é louca ‘’ Não exatamente mas o que posso fazer se sempre gostei de histórias sobrenaturais ,culpa de meu pai.

Finalmente o banheiro -Entrei o banheiro era muito bem equipado ,cheio de beleza e adornos de ouro na pia ,a banheira e um assento curioso de madeira com algumas flores de metal e bronze e um buraco no meio era bem diferente com os vasos sanitário que eu estava acostumada a ver em banheiros públicos ,pensei com certeza alguém poderia se machucar ali ,eu que não sentaria para descobrir, continuei a andar pelo enorme lavabo, o dono do castelo tinha um bom gosto ,rapidamente comecei a desabotoar todos os 30 botões do vestido e logo depois consegui afrouxar o espartilho que me apertava ,quase meus seios estavam pulando para fora ,era um alívio poder respirar novamente ,quando pegava as revistas sobre moda antiga victoriana ,eu me imaginava usando esses espartilhos cheio de sensualidade sinal de beleza feminina ,atraia os homens para o casamento ,sim era de se esperar o jeito que levantava os seios ,questão de feminilidade ,mas eu não fazia ideia que eram desconfortáveis .

_Ahhh agora sim ,me sinto livre ,bom preciso por novamente daqui a pouco irá começar a entrevista.

Fui até o espelho ajeitar os cabelo e levo um susto vendo um Vulto tocando minha cintura a mão gelada sussurrando em meu ouvindo dizendo.

-O que faz em meu castelo ?

Continua no proximo capitulo.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 05/04/2019
Reeditado em 07/03/2020
Código do texto: T6615817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.