A TRISTE REPÚBLICA DOS MONDRONGOS ( 1a parte )

Os mondrongos invadiram o lindo país onde haviam pássaros, índios e gente vinda de todos os rincões do planeta...Uma gente de Paz, de Música, de festa, de poesias, de versos e de amores....Um povo pacífico, os Sambasileiros...da República Democratica e livre da Musica, conhecido como Sambazil !

A nave dos Mondrongos veio de outro planeta e subjugou por muito tempo o pacífico e inteligente povo da República Sambazil que trabalhavam, lutavam pelos filhos e por amor e paz....

Os mondrongos descobriram que grupos divergentes dessa idéia de Ditadura Mondronga começaram a se organizar e a lutar contra o domínio Mondronguês, começaram a colocar os policiais perseguidores e torturadores mondrongueses...Os mondrongueses gostavam de armas, dar tiro, torturar as pessoas e espalhavam maldades por Sambazil...Alguns escritores, músicos, pensadores e estudantes que lutavam a escreviam contra a ditadura Mondronguesa que havia tomado conta do Sambazil foram obrigados a se exilar em outros países ou viver escondidos , aqueles que eram enconctrados eram espancados, presos, humilhados, torturados e mortos pelos Mondrongos....

Os anos se passaram e eles começaram a doutrinar parte da população de Sambazil , ensina-los ódio, maldades, amor a torturas e a ditaduras...E o país mergulhou em uma longa noite tenebrosa....

Eles diziam ame os MONDRONGOS OU DEIXE-OS...E usavam o nome de Sambazil....