OS FANTASMAS
OS FANTASMAS
by: Johnathan King
(...)
Melanie acordou no meio da noite com algo lhe incomodando -, e não era a primeira vez. Já fazia dias que ela não conseguia ter uma boa noite de sono - na verdade ela nem sabia mais o que significa a palavra "dormir".
Tudo começou há algumas noites, sempre quando ela estava dormindo -, ou tentando. Parecia que um peso muito grande recaia sobre o seu corpo, sufocando - a e lhe tirando o fôlego. Outras vezes ela tinha a nítida sensação de que alguma coisa ou alguém sentava ao seu lado na cama, fazendo um peso extra.
Ela sempre acordava apavorada e tremendo dos pés ao topo da cabeça.
Melanie agora estava sentindo uma presença dentro do quarto, uma não - mas várias. Seus olhos tentavam se acostumar com a penumbra do lugar, ela temia acender à luz e se deparar com algo que não queria. Mas ela não tinha outra alternativa, era preciso encarar o medo de frente.
Melanie ligou à luz!
Para o seu total alívio o quarto estava imaculadamente vazio. Ela respirou fundo e deu um sorriso meio infantil.
Melanie voltou a apagar à luz e virou o rosto para a parede. Dentro do quarto várias pessoas de branco encaravam ela fixamente com olhos maníacos.
FIM