O Pacto

Tifany e George eram um jovem casal. Em comum, eram advogados, lindos e… sofriam de Unatractifobia, ou seja: tinham aversão, um medo mórbido e irracional a pessoas feias. Quando na presença deste tipo de gente, a repugnância era tão grande que eles sentiam vontade de vomitar e suavam como se estivessem numa sauna. Diante da condição especial do casal, em relação aos desprovidos de beleza, eles decidiram fazer um pacto: eliminariam todos os feiosos que pudessem da face da Terra, sem dó, nem piedade. “A limpeza” começaria pelos feios mais próximos: os vizinhos do 201, do 401 e a síndica, do 1001. Esaú e Machado eram dois jovens universitários que moravam no apartamento 201, embaixo do apartamento de Tifany e George que moravam no 301. A dupla de estudantes perturbava o sossego do casal de advogados, todos os dias, com um barulho de funk ensurdecedor e eram tão repulsivos que bastava Tifany ou George avistar um dos universitários para começar a passar mal. Devido a isto, os dias de Esaú e Machado na Terra estavam contadíssimos e a vida deles valia menos que uma nota de três reais. Tifany e George planejaram o crime com extremo cuidado. Invadiriam o apartamento dos jovens quando eles estivessem dormindo e os mandariam para o reino do Capeta. Dito e feito. Na semana seguinte ao plano, o casal de belos advogados invadiu o apartamento dos dois universitários usando uma chave feita com o molde da fechadura dos estudantes e os sufocou com os travesseiros até eles morrerem asfixiados. Cumprida “a missão”, Tifany e George foram comemorar num motel. O próximo da lista era o travesti do 401. Tifany e George não tinham nada contra a orientação sexual de Dafne, como o travesti se autointitulava. Tinham contra a feiura dele. Dafne parecia o cão chupando manga e era folgado. Já puxara uma faca para George por não querer pagar o conserto do vazamento, mas, naquela época, George ainda não tinha feito “o pacto” com sua esposa. A morte de Dafne foi arquitetada pelo casal com requintes de crueldade. George e Tifany capturaram o travesti na Avenida Atlântica, onde ele fazia ponto para arrumar clientes, e o levaram no carro até a floresta da Tijuca. Lá, eles despiram Dafne e enfiaram uma escopeta no ânus do travesti. Dafne implorou por sua vida, mas não adiantou: George apertou o gatilho e bang! O casal riu a valer com a morte cruel do ser desprovido de beleza. Agora só faltava a maldita síndica do 1001 para acabar “a faxina” de feiosos no prédio. Era carnaval quando o casal assassino decidiu acabar com a raça da bruxa velha, Joana. Na véspera da quarta-feira de cinzas, eles invadiram o apartamento da idosa já contando que seria moleza. Mas não foi. A velha era feia de doer, mas não era boba. Era ex-delegada de polícia e surpreendeu Tifany e George em flagrante. Eles foram presos e ficaram separados durante 20 anos cumprindo pena pelos três assassinatos que cometeram. Quando se reencontraram não se reconheceram. Estavam acabados. George estava careca e obeso; Tifany cheia de rugas, varizes e desdentada. Mas pacto é pacto. George matou Tifany e se suicidou em seguida. Se é para ser feio que seja no Inferno...

FIM

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 19/03/2019
Código do texto: T6602152
Classificação de conteúdo: seguro