Estamos sendo observados ,"Noites mal dormidas "

Renata ,já ouvira dizer que quando você acorda á noite se sentindo

observada ,é porque realmente você está sendo observada ! Naquela noite

Renata perdera o sono ,mas não pensou em nada desse tipo,era insonia e ponto final.Já no meio da noite ,acordou repentinamente como se alguém estivesse aos pés da cama a observando ,mas não viu nada.Dormiu de novo e novamente por três vezes acordou com a mesma sensação, já na quarta vez ela olha e eis que estava lá .em pé aos pés da cama ,aquele ser estranho ,parecia um velho,cabelos grisalhos meio que chanel ,nesse momento o ser parece notar que ela o vira e sai correndo em direção à cozinha ,e lá começa a maior barulheira de latas.panelas ,portas de armários etc. Renata reúne as forças que lhe restam e sai atrás do ser,só que ao se levantar ,percebe que ainda está deitada." Como assim "Renata resolve ir assim mesmo atrás do tal ser.Quando chega até a cozinha ,aquela coisa está comendo seu alimento crú,arroz,feijão,açúcar na lata de armazenar ,joga na boca que mais parece um aspirador ,os olhos se parece com dois buracos negros e começa a falar uma linguagem estranha .Renata começa a fazer uma oração,pois era muito temente a Deus ,e aquela coisa sai correndo para fora da casa.Nesse momento Renata volta a si em seu quarto e começa a fazer uma oração,para que Deus envie os seus anjos e expulse para bem longe de sua casa o ser estranho,nesse momento o seu cachorro lá no quintal tem um ataque epiléptico e só melhora quando ela ora para ele.Desde esse dia Renata quando acorda á noite faz sua oração pedindo proteção a Deus ,para que envie os seus anjos e guarde o seu sono.Mais tarde Renata fica sabendo que aquele espírito se chama DEVORADOR e quando ele entra em sua casa ,os alimentos nunca é o suficiente sempre falta.Era oque estava acontecendo com ela ,e ela não entendia o porquê dos alimentos sempre faltarem por mais que comprasse mais e mais sempre faltava.

E sendo assim renata ,sempre fazia suas orações sobre suas compras

e desde então o alimento não mais faltou.