Caminhos

Estou me virando!Apoio meu braço inteiro no chão.Chão que identifico ferver sob mim,com pedaços de vidros que nos ligam nesse horror!

Só quero achar uma posição confortável,numa tentativa de sentir menos dor!E digna,para que saibam,caso não cheguem em tempo,que alguém estava consciente de tudo que ocorrera...mal!Ai...sim,por que em meio à,misericórdia,haverão julgadores e hipotéticos outros para explicar a cena!

Em mim,não saberão de algo estranho...mas que explode em cenas quase proféticas de gosto macabro...à minha frente,um amigo,beija o solo e quase me encara.Seu olhar,mistura estranha entre débil e atenção!Um olho mira com espanto à minha esquerda à frente;o outro,digamos que está cansado e repudiado pelas peles,nada mira,se esconde nas carnes e sangues ainda quentes!

À 9 minutos,estávamos felizes,e agora,só eu estou,e...felicidade é uma ficção agora!

O leve arroto do solo,já começa a inundar o ar!É como uma dama canibal,queleva a mão à boca,se desculpando por arrotar!

A vontade que tenho,vendo meu amigo,assim,no asfalto,sem reações com a realidade e,vendo ou sentido as dores que perspassa,me faz,suculentamente,abrir seu peito,como uma lata de sardinha,e cuspir em seu coração!Talvez em sua traquéia,pois ainda ouço tão vividamente,em mim,sua risada debochada,ao nosso aviso para desacelerar um pouco,ou iríamos acabar abraçando um poste,como havia dito a advinha,agora de cabeça pra baixo no carro,com uma expressão de grito eterno esculpido em seu rosto!

Uma gargalhada invade-me,ao pensar em seu pequeno corpo em um caixão,e os métodos utilizados para retirar aquele pavor do rosto pálido!Então uma vontade de chorar e uma raiva logo em seguida,me faz voltar para nosso motorista idiota...continua