A gosto de Deus

Segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Hoje é aniversário do meu sobrinho, Alejandro. Não podia deixá-lo sem presente, um brinquedo, porque crianças detestam ganhar roupas no aniversário e ele é uma criança de 11 anos. Comprei uma bola de futebol oficial para ele. De couro e com tudo que tem direito. Alejandro adorou o presente. Naquele dia, eu era seu tio predileto, apesar dele ter outros três, mas nenhum deles lhe deu uma bola autografada pelo Cristiano Ronaldo, só eu.

Terça-feira, 18 de agosto de 2020

Hoje é dia de transar e aproveitar meu tempo da melhor maneira possível. “Carpe diem” (aproveite seu dia!). Fui me encontrar com a Susane Risfler. Ela é uma linda acompanhante ou personal-sex como as putas são chamadas agora. Susane era loira, nem alta, nem baixa. Seus lábios vermelhos e bem delineados lhe davam um aspecto vivo e sedutor que eu sabia aproveitar como ninguém. Transamos o dia todo em todas as posições possíveis. Mentira. Transamos só duas horas. As outras 22 horas passamos conversando… sobre sexo.

Quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Hoje é dia de futebol. Meu time, o Flamengo, vai jogar com o São Paulo. Dizem que é o clássico animal: urubu versus bambi. Se você não sabe porque os são-paulinos são chamados de bambis, não me pergunte. Sei tanto quanto você. O jogo vai ser no Maracanã. Prefiro assistir em casa. Sou torcedor Premiere, aquele que só vai ao estádio ver o seu time quando ele já está com o título garantido. O São Paulo ganhou de três a zero. Merda. Merda. Merda. Também com um ex-tricolor (Fluminense) como técnico só podia dar… merda!

Quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Hoje é um dia importante para mim. Vou fazer tudo que eu tenho direito. Acordei bem cedo. Fui à praia de Copacabana, bairro onde moro, e fiquei lá das 8 às 11 horas. Fiquei na faixa de areia do imponente hotel Copacabana Palace. Não faltavam turistas. Eles eram facilmente reconhecíveis. Bastava olhar para sua pele branca como leite. Mais evidente, impossível.

Da praia fui almoçar numa churrascaria a quilo. Comi até passar mal. Mas nada que um Sonrisal não possa aliviar. Fui para casa. Tomei um banho e relaxei um pouco na cama.

Mais tarde, voltei à praia. Queria ver o pôr-do-sol. Que lindo é o ocaso! A natureza é maravilhosa, mas há gente que não dá valor a ela. Idiotas. Sem a natureza não somos nada.

Voltei para casa e tomei outro banho. O dia estava bem quente por causa de um veranico estacionado na cidade. À noite, fui aproveitar a balada. A boate bombava de mulheres bonitas. Era difícil escolher uma só para transar. Queria transar com todas. Mas só tinha 3 camisinhas na carteira. Transei com três loiras. Elas também tinham camisinhas, mas na bolsa.

Sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Hoje fui encontrado morto. Ingestão em excesso de tranquilizantes. Sobre a mesa da sala, uma carta de despedida:

“Eu não sabia aproveitar a vida até conhecer Fátima e seu Terceiro Segredo, sobre um atentado a um papa. Descobri que todo mundo tem um segredo, uma máscara social sob a qual esconde seus vícios e manias. Todo mundo tem um pouco de ovelha e de lobo. Dei-me conta disto quando levei um fora da única mulher que amei de verdade. O nome dela não era Fátima. Era Julia, minha ex-noiva. Negou-me o amor, mas sentirá remorso por toda vida (que desejo que seja bem longa). Matei-me por sua causa, Julia Saltis. Nos reencontraremos um dia. Quando? A gosto de Deus...”

FIM

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 13/12/2018
Código do texto: T6525736
Classificação de conteúdo: seguro