Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O PODER DA MENTE E O PODER DE MENTIR
   Fala-se em poder da mente, em física quântica. Sim, a humanidade é poderosa. Divina: Metade anjo, metade humana, porém preocupa-se com coisas "pequenas". Em pequenas leem-se: objetos minúsculos, objetos grandes, de vultosos ou menores valores. Vaidade material, vaidade moral, ostentação...

   Se nos ocupássemos em desenvolver nossas habilidades extrassensoriais, poderíamos, através dela, apurarmos nosso dom da cura, regenerar partes do corpo, regenerar pensamentos, hábitos nocivos e, por último, prosperar.
 
 Fala-se tanto em prosperar. Tenho visto pessoas se vangloriarem que depois que passaram a frequentar templos, adquiram imóveis, carros, luxos. Conquanto, usualmente, não mencionam ter participado ou  participar de trabalhos altruísticos, ou mesmo, melhorarem como pessoas, fazerem evoluir seus pensamentos, seus espíritos. Ou, se fazem isso, postam na Internet, até para encobrirem seu caráter duvidoso (alguns, não todos). Estamos na era do cinismo e da hipocrisia, onde a maioria expõe para os outros, passa imagens de bondade, vitória, do que não é.

   Vemos estes bispos, pastores, lideres religiosos, se aproveitando da fé, da baixa autoestima, infortúnios, da doença, da solidão dos fiéis, para enriquecer. Fazem tudo em proveito próprio.
Isto não é queixa,  nem tampouco lição de moral. Cada um sabe de si. Isto é um alerta aos incautos, aos que realmente têm bom coração, para não se deixarem enganar pelas aparências. Ver as coisas com olhos de fraqueza só leva ao engano, principalmente em épocas de eleições e de festas.
   Fico me perguntando o porquê de Deus ter dado tanto poder àquele homem pecador, que enriqueceu com o estelionato, se  poderia muito bem ter enriquecido apenas com o seu dom de cura, de saber regenerar partes de si mesmo e dos outros, embora tenha feito isso apenas algumas vezes, uma delas foi para livrar sua mãe da mutilação e das dores de um acidente automobilístico. 
   Parece-me que as pessoas que possuem este tipo de dom, vão absorvendo toda sorte de energias ruins de seus "pacientes", por isto acabam se tornando Satanás, que é a pura energia ruim, capaz de se apossar de qualquer coisa material: objetos, pessoas, outros animais, vegetais, águas, fogo, ar, tudo.
    Ele já levou tiro no peito, mas se autocurou, facada. Está solto por aí, praticando ruindades e disseminando, em todos, pensamentos ruins...

Muito obrigada pela leitura!
VICTORIAH
Enviado por VICTORIAH em 09/12/2018
Reeditado em 10/12/2018
Código do texto: T6522761
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
VICTORIAH
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
553 textos (62292 leituras)
203 áudios (13487 audições)
2 e-livros (167 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/19 15:29)
VICTORIAH

Site do Escritor