Vingança em duas rodas

Numa cidadezinha afastada do movimento que a indústria trouxe àquele lugar, morava um casal solitário. Estavam juntos há 23 anos. Os dois não tinham filhos. Pensavam que era um fardo e um desperdício de dinheiro. Moravam à beira de uma rodovia que era frequentada raramente por alguns viajantes sem rumo.

Todo dia 2 de Março, uma mulher numa moto, parava para pedir informação. Procurava por um cemitério.

O casal sempre dizia não ter informação sobre o assunto e a mandava embora. Mas a moça insistia. Suplicou para que lhe desse a informação. Disse que o terreno era novo na época e apenas um corpo teria sido enterrado ali.

Cansados de todo ano responderem a mesma pergunta, convidaram a moça para dentro. Ela disse que tinha 22 anos, era órfã e viajava para não enlouquecer. Já havia parado em outras casas e parecia que ninguém conseguia a enxergar. Não lembrava da sua infância nem de sua juventude. Só se lembrava de acordar ao lado da moto todo dia 2 de março.

O casal ficou intrigado.

Mesmo com medo, a levaram para um lugar isolado, perto do rio. A moça logo teve lembranças de um machado e muito sangue em seus olhos. Naquele exato lugar, o casal matou o único filho que tiveram. Com apenas 1 ano de idade. Era uma menina linda. Eles a assassinaram de forma brutal. Cortaram braços e pernas, enquanto a pobre criança chorava desesperadamente, depois jogaram os restos em um poço.

Logo então a moça mudou de face. Seus olhos ficaram negros.

Com uma força sobrenatural conseguiu imobilizar e amarrar a senhora. O senhor pegou o carro e fugiu. Ela pegou a moto e o alcançou, batendo no carro e o fazendo capotar. Pegou ele e trouxe de volta. Amarrou-o junto a sua esposa.

A moça falou que era a filha do casal, enviada da morte e tinha a missão de fazê-los pagar pela brutalidade de anos atrás. Colocou o casal dentro do mesmo poço.

Era época de chuva e enchente. Depois de dois dias amarrados, uma forte chuva fez com que o rio transbordasse e enchesse o poço, onde os dois morreram afogados, sem nenhuma chance de alguém escutar os gritos de agonia.

Anos depois, executivos e donos de empresa foram averiguar o terreno para uma possível construção e disseram ter encontrado os ossos de um casal e um bebe dentro de um poço abandonado.

Baxero
Enviado por Baxero em 26/10/2018
Reeditado em 26/10/2018
Código do texto: T6486631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.