Quem é esta mulher?

Um velhinho liga para 190 pedindo que a polícia tirasse uma mulher de sua casa. A atendente inicia uma conversa:

_ Senhor, explique em detalhes o que está acontecendo?

_ É exatamente o que eu disse, tem uma mulher dormindo na minha cama e eu não a conheço.

Ela tinha outras chamadas em espera então, foda-se!

_ Senhor, estou mandando uma viatura.

O carro com os policiais estacionou em frente à casa onde o senhorzinho já esperava no portão. Muito nervoso repetiu ao cabo a mesma história que contou em sua ligação.

Entraram e o idoso apontou a porta no final de um pequeno corredor.

Não chegaram lá. A porta se abriu e toparam com uma bela jovem, cabelos molhados e uma toalha que cobria seu corpo.

Assustada, perguntou ao velhinho:

_ Pai, o que tá acontecendo? Porque estes homens estão aqui?

Surpresos, os policiais encararam o idoso, mas foi o cabo que perguntou:

_ Pai?! O senhor é o pai dela?

O velho ficou pálido, começou a tremer e correu para o quarto trancando porta.

Toda atenção se voltou para a beldade seminua que constrangida tentou esclarecer a confusão.

Explicou que o pai sofria de Alzheimer e às vezes, não reconhecia nem a família. Se desculpou:

_ Prometo tomar mais cuidado daqui para frente...

Acompanhou os policiais até a saída e mesmo só de toalha, aguardou a viatura partir antes de fechar a porta.

Na manhã seguinte a polícia foi chamada novamente aquele endereço. A mesma equipe atendeu ao chamado.

A calçada em frente à casa estava tomada por curiosos. O cabo entrou primeiro, deu de cara com o corpo caído no meio da sala. A cena era terrível: os braços e pernas foram arrancados e tinha sangue por todo lado.

Enquanto tentava entender aquilo tudo, o cabo lembrou-se de um detalhe.

Saiu da casa e gritou para o grupo:

_.Alguém sabe me dizer onde está a filha deste senhor?

O silêncio foi total. Ele insistiu:

_ Se estava em casa quando isso aconteceu pode estar em perigo.

Todos continuaram mudos até que uma velhinha com cara de poucos amigos resolveu falar:

_Que filha é essa "dotor"? Esse rabugento nunca teve ninguém na vida!