Pornô ribeirinho

John, americano e produtor de filmes adultos, fazia turismo por Rondônia. Estava boquiaberto com as maravilhas da região, principalmente com os homens. Durante o passeio de barco pelo rio Jamari, na porta de uma palafita ele viu um deus: bronzeado, musculoso, só de bermuda.

Começou a imaginar aquela montanha de músculos na capa de um DVD com duas ou três loiras... “Venderia um milhão de cópias facinho".

Na volta ofereceu ao guia um punhado de dólares para que o ajudasse com o ribeirinho. Receoso, o jovem explicou ao gringo:

_ Muitos moradores daqui nunca viram filmes desse tipo, pode ser difícil fazê-lo entender sua proposta.

John gargalhou:

_ Pode ser que ele não entenda de pornô, mas de dinheiro, meu jovem, todo mundo entende.

Na manhã seguinte, o jovem esperava com o barco pronto. O americano trouxe um notebook com cenas de "ação" dos seus filmes e uma pochete estufada de dólares na cintura.

A lancha encostou na margem, em frente a pequena construção onde o gringo e o guia entraram.

A dupla não demorou muito lá. Logo saíram desembestados e pularam para dentro da lancha, que arrancou em direção a cidade, onde nunca chegou...

Dias depois, o delegado do município dava por encerrada a investigação. Não restavam dúvidas, eles foram vítimas de mais um ataque do Negro D'água.